Capítulo 14

704 28 1
                                    

P.o.v Sun

Depois que s/n me deixou em casa e eu subi correndo para me arrumar já que já estava tarde, assim que entrei em meu quarto ajeitei a minha roupa em cima da cama e segui para o banheiro, assim que entrei no banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho, quando terminei o banho fui rapido para o quarto e coloquei o vestido que s/n comprou para mim (N/a: foto na mídia) e um salto curto da mesma cor que o vestido, peguei uma bolsa de mão e desci para sala, enquanto espera o hope fiquei mexendo no meu celular.

Escuto uma buzina do lado de fora de minha casa e então pego minha bolsa e guardo o celular dentro indo até a saída, assim que abro a porta vejo hope na frente da mesma, ele usava uma blusa branca com uma jaqueta jeans por cima e uma calça jeans com um tênis preto.

(Sun): o-oi, v-você esta l-lindo – ele sorri ao ver eu gaguejando, AISH porque eu tinha que gaguejar logo agora.

(hope): você também está linda Sun, vamos?

(Sun): vamos – eu falo com um sorriso pelo elogio. Fomos andando até o carro e ele abre a porta para que eu entre – obrigada – ele da a volta e entra no carro – aonde vamos?

(hope): é uma surpresa – ele fala com um sorriso encantador e da partida no carro.

Não conversamos muito durante o caminho mas foi o suficiente pra que nos conhecêssemos um pouco, em um piscar de olhos estávamos na frente de um restaurante daqueles de gente rica.

(Sun): esse restaurante parece ser caro – falo descendo do carro com a ajuda dele.

(hope): e é, foi um sacrifício conseguir uma reserva aqui – ele fala com um sorriso no rosto e fomos a frente do restaurante onde havia um cara com uma pasta preta em mãos – reserva de 19:30,mesa 19 para jung hoseok – ele fala e o moço começa a folhear a pasta preta.

(???): por aqui senhor hoseok – ele fala e segue para dentro do restaurante nos levando para um mesa perto de uma janela enorme que dava uma boa visão da praia.

(hope): obrigado.

O moço assente e volta para seu posto.

(hope): escolha o que quiser e não se importe com o preço.

(Sun): obrigada.

Pego o cardápio e olho as comidas que tem, no fim decidi que só pedi kimchi mesmo, assim que pedimos o que iríamos comer ficamos conversando coisas aleatórias como nossos sonhos e que faculdade faríamos.

A comida chegou e continuamos conversando enquanto comiamos, assim que terminamos de comer hope disse que iria me levar a um lugar especial a ele, ficamos o caminho conversando ainda coisas aleatórias e eu estava adorando a noite.

Hope parou o carro em uma rua perto da praia e fomos para a mesma, enquanto andávamos pela areia da praia tirei meu salto para que não entrasse areia no mesmo, paramos em um canto da praia cheio de pedras então hope me ajudou a subir encima de uma delas e sentar-me.

(hope): olha – ele falou apontando para o mar.

Me virei para o mesmo e tive uma visão linda, o mar parecia o universo por estar refletindo as estrelas da noite mas ao mesmo tempo tinha um tom de azul escuro e brilhava fortemente a luz da lua refletida no mesmo.

(Sun): é lindo – falei ainda com olhar vidrado no mar, assim que viro para olhar para hope o mesmo não estava mais ao meu lado e sim a minha frente segurando uma caixinha vermelha de veludo, mesmo já suspeitando decidi perguntar – o-o q-que é isso hope?

(hope): Sun eu estou completamente apaixonado por você, pelo seu jeito meigo e tímido, pelo seu carinho e amor que você tem com tudo e todos a sua volta, sempre que você chega perto de mim eu paraliso e não sei como agir perto de você, sinto borboletas em meu estomago e sem perceber já estou sem palavras, só de ouvir seu nome, ver seu sorriso e me torno a pessoa mais feliz do mundo, Sun você aceita me tornar o homem mais feliz do mundo e me permitir te tornar a mulher mais feliz do mundo?

Eu estava sem palavras, o homem que sempre amei estava se declarando pra mim e me pedindo em namoro, mal podia conter minha felicidade então a única coisa que fiz foi me jogar em seus braços e o abraçar com todas minhas forças.

(sun): sim.

Respondo e levanto meu olhar para seus olhos pude ver o sorriso pelo qual me apaixonei se formar em seus lábios, e logo ele se aproxima seus lábios dos meus e beija carinhosamente enquanto segura meu rosto com suas mãos, aquele era o momento mais feliz da minha vida e eu não podia pedir mais nada.

Continua...

Oii gente!!

Galera primeiramente me desculpa por demorar para postar é por causa que tive problemas aqui em casa ai tive que adiar o capitulo, e obrigado por quem Le o imagine e espero que estejam gostando galera.

Só isso gente fiquem com o gift.

Só isso gente fiquem com o gift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora