Gente essa aqui é a continuação do capitulo 35 então não se surpreendam com o inicio, só isso fiquem com o capitulo saranghae.
____________________________________________________________
Logo chego ao chão e desço do brinquedo, fiquei passeando pelo parque vendo todos brincando até que vejo suga e yumi no bate-bate, me sento em um banco e fico assistindo o mesmo morrendo de rir vendo como yumi era uma pessima motorista, sinto alguem sentar ao meu lado no banco e me viro vendo jin me olhando e sorrindo.
(jin): porque esta sozinha?, cade jimin? – ele pergunta confuso.
(s/n): pergunta para kim, ele deve estar ajudando ela – digo indignada.
(jin): o que você fez s/n? – ele pergunta com medo do que eu iria dizer.
(s/n): só dei uma surra bem dada naquela vagabunda, você acredita que foi ela que mandou jackson fazer aquilo comigo? – digo e jin me olha surpreso.
(jin): nossa, eu nem imaginava que ela poderia fazer tal coisa – ele disse com os olhos arregalados.
(s/n): mas e você?, cade o nam? – pergunto e o mesmo cruza os braços.
(jin): não quero falar daquele idiota – ele diz emburrado e rio – que foi?
(s/n): nada, o que aconteceu? – pergunto rindo um pouco já imaginando do que se trata.
(jin): estavamos brincando nos briquedos e nos cansamos, sentamos em um dos bancos do parque e ele perguntou se eu queria algodão doce, ai eu aceitei, ele foi até uma tendinha que vendia que estava perto e eu fiquei olhando o cara da tenda flertando com namjoon enquanto ele estava todo sorridente – ele disse indignado e eu segurava o riso – o cara anotou o numero dele em um papel e entregou para o namjoon, enves dele rasgar em mil pedaços e jogar no chão, não, ele guardou no bolso e veio até mim como se nada tive-se acontecido, cara de pau – ele fechou a cara e ficou parecendo um aegyo.
(s/n): que fofo – digo apertando as bochechas dele – meu jinnie ta com ciumes – digo fazendo uma careta e ele me lança um olhar mortal.
(jin): EU NÃO TO COM CIUMES!!! – ele da um pequeno grito irritado e eu seguro o riso com as pessoas paradas olhando para ele e ele vermelho de vergonha – talvez um pouquinho – ele diz abaixando a cabeça e eu não seguro o riso.
(s/n): isso é normal jin, nam é um garoto bonito, é normal que deem encima dele, você não devia ficar com tantos ciumes, ele te ama e aposto que não te trocaria por ninguem – digo e ele levanta a cabeça para olhar para mim.
(jin): ta querendo roubar meu lugar como omma? – ele pergunta e nós rimos.
(s/n): nunca – digo rindo.
(jin): obrigado, eu acho que precisava ouvir isso, mas você também devia seguir seu proprio conselho – ele diz sorrindo.
(s/n): EPA!!, uma coisa é alguem dar encima do seu namorado e ele da bola, outra é a pessoa mandar alguem tentar te estrupar, te ameaçar, ameaçar seu namorado e ele ainda ajudar ela – digo irritada e ele ri, não seguro minha cara irritada muito tempo por causa do riso gostoso e contagiante de jin e acabo rindo também.
(jimin): posso saber do que tanto riem – ele diz sério atras de mim.
Me viro o vendo com uma cara nada boa, vejo que a fila do bate bate ta vazia e me levanto para ir no brinquedo mas jimin segura me braço.
(jimin): aonde vai?, porque me deixo la sozinho? – ele pergunta confuso.
(s/n): não quero papo com você jimin – digo e me solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...