Acordo com a luz do sol batendo em meus olhos e pisco varias vezes tentando me acostumar com a luz, pego meu celular no criado mudo e já eram 10:47, vejo que jimin mandou algumas mensagens então decido conferir.
mensagens on
(jiminie) 09:12 : amor estava pensado em darmos uma volta hoje, o que você acha?
(jiminie)09:13 : podemos ir ao parque, cinema e um restaurante.
(jiminie) 10:00 : S/N VAI ME DEIXAR NO VACUO?
(s/n) 10:50 : desculpa jiminie eu estava dormindo.
(jiminie): uhum... vai querer ir?
(s/n): CLARO QUE EU VOU.
(jiminie): ok, eu já estou indo ai, espero que esteja pronta.
Mensagens off
Me levanto da cama e vou praticamente rastejando até o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, vou até meu guarda roupa e pego um short jeans, uma blusa branca com uma jaqueta jeans, pego um all star branco e o colar que minha mãe me deu, fico sentada no sofá mexendo em meu celular enquanto espero jimin e vejo hope descendo das escadas com uma blusa preta, uma calça jeans com rasgos no joelho e um tênis preto da Nike.
(s/n): bom dia mano.
(hope): bom dia mana – ele fala vindo me abraçar – já tomou café da manhã?
(s/n): Não, vou sair com jiminie.
(hope): hum... acho que vou dar uma volta também.
(s/n): por que não chama a sun?
(hope): ela saiu com a lisa.
(s/n): então chama o taetae.
(hope): boa idéia – ele diz ligando para tae.
Ouço a campainha e vou atender a porta, vejo jimin com uma blusa branca e uma jaqueta de couro por cima, uma calça jeans escura e um tênis azul da Nike.
(s/n): JIMINIE!!! – digo pulando em seu colo e sinto seus braços me rodearem.
(jimin): oi amor – ele diz me colocando no chão.
(hope): oi jimin – diz aparecendo na porta
(jimin): oi hope – ele fala o abraçando – vamos?
(s/n): claro.
Fomos até o carro e jimin abriu a porta para mim.
(s/n): que cavalheiro – falo e ele da seu lindo sorriso.
Jimin deu a volta e entrou no carro dando partida no mesmo, ficamos o caminho conversando sobre algumas coisas e sem eu nem dar conta já estávamos no parque.
Ficamos andando e conversando por um tempo, jimin disse que ira pintar seu cabelo de preto e eu disse que ficaria bonito, vimos suga e yumi em uma sorveteria próxima a praça e decidimos ir la.
(s/n): oi pombinhos.
(yumi): S/N!! – ela diz me abraçando.
(jimin): Eae
(suga): eae – diz abraçando jimin.
(s/n): jimin... adeus... eu te amo... – falo por causa de ar e eles começam a rir enquanto yumi me solta.
(yumi): que exagerada.
(s/n): exagerada é você, me abraço como se fosse a ultima vês que ia me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...