Uma semana depois...
Acordei 06:20 com o despertador do celular tocando, levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes e depois tomar banho, saio do banheiro e vou no guarda-roupa escolher uma roupa pra ir pra escola, decidi ir com um moletom cinza com um coração, uma calça jeans e um tênis da nike, peguei meu celular e desci, vou na cozinha e converso um pouco com o hope e a kat enquanto tomo café da manhã, depois eu e hope vamos pro carro e robe nos leva pra escola, quando chegamos fomos direto falar com os meninos.
(s/n-hope): oi
(todos): oi
(jimin): oi amor.
(s/n): oi jiminie – falo e lhe dou um beijo.
Ficamos conversando até tocar o sinal pra irmos pra aula, a aula tava muito chata e acabei dormindo.
P.o.v jimin
Eu estava dormindo por causa da aula história até que o sinal toca, viro pra trás pra chamar a s/n pra ir á ao terraço comigo já que sempre vamos lá pra ficarmos sozinhos, porém ela estava dormindo então decidir sozinho, cheguei no terraço e sentei no chão, peguei meu fone e fiquei ouvindo musica e olhando pro céu até ver alguém entrando pela porta que da no terraço, era a Kim.
(Kim): chimchim!!!
(jimin): o que você quer Kim? – falei um pouco impaciente.
(Kim): que foi chimchim oppa?
(jimin): primeiro não quero falar com você, segundo não me chame de oppa – falo já me levantando pra sair – vê se vai dar encima de alguém que não tenha namorada Kim.
Estava indo em direção a porta para sair pro terraço, só que sinto Kim segurar meu braço, quando me viro pra ela para mandar ela me soltar ela me puxa e me beija.
P.o.v s/n.
Acordei e eu estava dentro da sala de aula e estava no intervalo então decido procurar o jimin, fui no refeitório e perguntei pros meninos se virão ele mas nada então decidi ver se ele estava no terraço já que sempre vamos pra la quando queremos ficar sozinhos, fui correndo para terraço para ver se achava de mim passei pela porta que da pro terraço e vi o jimin beijando uma garota, na mesma hora sinto uma dor forte no peito e me desmancho em lagrimas.
(s/n): JIMIN QUE PALHAÇADA É ESSA!!!!! – gritei.
Na mesma hora que gritei ele para de beija a garota assustado e vira pra mim.
(jimin): calma amo – interrompi ele.
(s/n): NÃO ME CHAMA MAIS ASSIM, NUNCA MAIS.
(jimin): s/n calma eu posso explicar.
(s/n): não precisa explicar nada eu vi, se você não me amava porque ficou comigo, foi por dó?
(jimin): não s/n eu nunca ficaria com você por dó, eu te amo s/n – ele fala com os olhos lacrimejando.
(s/n): se me amasse como diz você não teria me traído – falo e saio correndo.
Eu corri para sala, guardei meus matérias, peguei minha mochila e sai da escola sem parar de chorar, até que ouço jimin gritando meu nome e saiu correndo pra ele não me alcançar, quando estava atravessando a rua eu ouvi um barulho de buzina e olhei para lado e vi uma luz forte logo eu apago.
P.o.v jimin
Eu estava procurando a s/n para explicar a ela o que aconteceu até que a vejo do lado de fora da escola, vou correndo até ela e chamo ela só que ela sai correndo, quando ela estava atravessando a rua vem um carro na direção dela.
(jimin): S/N CUIDADOO!!!
O carro atropela ela e ela cai no chão desacordada toda ensangüentada, eu saio correndo até ela já chorando.
(jimin): s/n meu deus do céu por favor acorda, ALGUEM ME AJUDAA!!!
Começa a chegar muita gente ao redor da gente até que a ambulância chega, eles colocam ela em uma maca e colocam dentro da ambulância, eu falei que era namorado dela e deixaram eu ir com ela, quando chegamos no hospital levaram ela para sala de cirurgia e me deixaram esperando do lado de fora.
~*~
Passaram quatro horas com eu chorando esperando noticias dela e nada, eu liguei pro hope e ele disse que logo chegaria aqui, isso é tudo culpa minha, se eu tive-se feito algo quando a Kim me beijo a s/n não teria sofrido o acidente, mas foi tudo tão rápido eu nem soube o que fazer, logo o hope chega me tirando de meus pensamentos.
(hope): como ela ta? O que você fez jimin? Se acontecer algo a ela eu arrebento a sua cara.
(jimin): calma, eu não sei ainda como ela ta e eu não fiz nada foi a Kim que me beijo e a s/n viu, eu não sabia o que fazer foi tudo muito rapido.
(hope): empurra-se, soca-se a cara dela mas não deixa-se ela te beijar idiota – ele fala e da um tapa na minha cabeça.
(jimin): AI.
(medico): quem é o responsável pela paciente s/n?
(jimin-hope): EU!!
Ele olhou para nos dois como se dize-se "decidam-se".
(hope): eu sou o irmão dela, como ela ta?
(medico): ela...
Continua...
Eae galeraaa!!!
Tão gostando?
Espero que sim porque eu gosto de escrever esse imagine, e gente comenta porque eu preciso saber a opinião de vocês e pra falar a verdade a criatividade ta faltando e preciso da ajuda de vocês com algumas idéias, e desculpe pela demora pra postar o episodio 8 esse episodio, é porque tive uns problemas mas já resolvi.
Então gente é só isso até mais e fiquem com o gift.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...