BÔNUS!!!

422 19 15
                                    

Gente, este é o bonus, e o fim definitivo do imagine, só isso mesmo que eu queria dizer, ah, e espero que gostem.

Natal...

P.o.v s/n

(jimin): mô, da uma ajudinha aqui – ele pede com a voz manhosa após se cansar de correr atrás dos menores.

Dou um longo suspiro, eu estava cansada, tinha arrumado a casa toda pra ceia de natal, e ainda teria que ajudar as meninas a preparar tudo quando elas chegassem, me levanto mesmo cansada e puxo o Maximo de ar pros pulmões.

(s/n): PARK MI RE E JUNG CHO GI, OBEDEÇÃO O APPA DE VOCÊS!!!!! – grito e as duas meninas param de correr logo ficando na frente de jimin – melhor assim – digo e me sento na poltrona novamente.

Varias coisas aconteceram nesses últimos anos, eu e jimin tivemos duas filhas, nós nos mudamos e estavam morando apenas nós quatro juntos, jimin e os meninos estavam ficando cada vez mais famosos como k-idols, eu e Vi viramos cirurgiãs, jin e nam, bruna e suga, vi e kook estavam noivos, ana e hyun estavam casados, cami e Mark terminaram porque Mark a traiu com Jack, e ela não passou um segundo chorando, já pulou pra outra, com um garoto chamado Gabriel, meu pai faleceu, algo que eu e hope demoramos muito pra superar, e a empresa foi deixada para uma tia que eu nem sabia que nós tínhamos.

É, MUUUUITA coisa aconteceu, e hoje, depois de ter feito três cirurgias, chegai em casa e tive que arrumar ela toda sozinha, por que?, porque o jimin estava super ocupado, dormindo, e pra variar, ESSA CASA TEM DOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS ANDAREM, DOIS!!!!

(jimin): obrigado amor – ele diz e tenta me dar um selinho mas coloca a mão na sua cara.

(s/n): meninas – digo e elas olham para mim – subir e tomar banho, AGORA!!! – grito e elas correm pro andar de cima – quanto a você – digo olhando furiosa para ele – a próxima vez que eu tiver que arrumar essa casa sozinha porque você ta dormindo, você não vai acordar – digo e ele engole o seco assentindo – agora vai la encima e enche a banheira com água morna, coloca pétalas de rosas e espuma nela pra mim – digo tirando a mão da cara dele e ele assente indo pra cima.

Jogo a cabeça pra traz enquanto tento relaxar, estava exausta, totalmente acabada, Vi não fica assim, ela faz pode fazer 100 cirurgias no dia que continua de boa, alienígena provavelmente.

(jimin): pronto mô – ele diz descendo as escadas e estigo os braços pra ele.

(s/n): me leva no colo mô, to cansada – peço manhosa e ele balança a cabeça rindo.

(jimin): ta, minha bolinha fofa e bipolar – ele diz rindo e me pega no colo.

Ele me leva até nosso banheiro e me coloca sentada encima da privada, ele me despi e coloca dentro da banheiro, dou um sorriso e lhe dou um selinho.

(s/n): brigado mô – digo de olhos fechados sentindo a água quente tirando toda a tensão e cansaço.

Sinto a água se mexer e alguém entrar dentro da banheira, abro os olhos e vejo jimin se deitando a minha frente na banheira.

(s/n): não me lembro de ter convidado.

(jimin): não precisa – ele diz pegando um dos meus pés e começa a massageá-lo – pra cuidar da minha esposa não preciso de convite – ele diz sorrindo e eu quase gemia com aquela massagem tão boa – me desculpa, eu raramente te ajudo com as coisas, viajo muito por conta dos shows e você tem que cuidar da casa e das crianças sozinha, realmente deve ser bem cansativo – ele diz cabisbaixo e dou um suspiro pesado, realmente tudo que ele disse é verdade, mas não quero que ele se sinta culpado.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora