Entro em meu carro e sigo para o apartamento de jin, fico mexendo no radio durante o caminho na intenção de achar algo bom, paro em um canal a qual a moça disse que ia passar uma hora de k-pop.
Logo chego ao apartamento e mando mensagem para jin mandando ele descer, logo o mesmo aparece junto com nam, ambos usavam calça jeans, mas jin usava uma camiseta rosa e um tênis branco enquanto nam usava uma camisa branca e um tênis preto, jin se senta no banco da frente e nam atrás.
(s/n): oi omma e appa – digo e os dois riem.
(jin, nam): oi s/n – eles falam juntos.
(s/n): como foi o dia omma? – pergunto dando partida.
(jin): bom – ele diz simples.
(nam): fala a verdade, foi maravilhoso – ele diz com um sorriso malicioso e eu entendo.
Começo a rir e jin cora, dou partida para casa da lisa enquanto jin lançava olhares mortais para nam o que me fazia rir muito, paro na frente da casa de lisa e buzino, ela sai com um vestido preto colado até os joelhos e segui com uma saia até próximo aos pés, um salto preto cano alto e uma make básica para noite, ao seu lado vinha tae com uma calça jeans clara com rasgos nos joelhos, uma blusa branca com uma jaqueta jeans por cima e um vans branco, eles entram no banco de trás e tae fica com o braço por cima do ombro de lisa.
(s/n): oi aliens – digo e lisa revira os olhos.
(lisa): já falei pra não nos chamar assim, ele é o alien eu sou só a dama que me apaixonei pelo alien – ela diz e eu, jin e nam rimos.
(tae): você não me chamou de alien agora pouco no seu quarto – ele rebate com um sorriso malicioso nos lábios mas lisa não se ofende.
(lisa): você sabe que nesses momentos prefiro te chamar de oppa – ela diz e puxa o lábio inferior de tae entre os dentes.
(tae): essa garota me deixa louco – ele diz e a beija ferozmente.
(nam): vão se comer em outro lugar que minha vela ta derretendo – ele diz e eu e jin rimos enquanto os dois ainda se beijavam.
(s/n): pelo visto eu sou a única que não se divertiu hoje – digo fazendo bico.
(lisa): se diverti com jimin na festa – ela diz ofegante e com um sorriso malicioso nos lábios aos parar o beijo.
(s/n): pode deixar – digo dando partida e rindo.
Sigo para casa de jimin enquanto os meninos tentavam conversa e eu e lisa cantávamos as musicas k-pop que tocavam, assim que chego na casa de jimin estaciono o carro na frente e todos descemos, entramos na casa e quase fico surda com a altura do som.
(s/n): meu deus do céu, pra que o som nessa altura – grito para me escutarem o que foi tentativa falha já que os casais a minha frente seguiram com a mão nos ouvidos.
Ouço o som diminuir e tiro as mãos dos ouvidos.
(s/n): muito melhor – digo para mim mesmo já que estava sozinha, ou pelo menos pensava estar.
(???): de nada – um garoto diz atrás de mim e dou um pulo com o susto que tomei – desculpe – ele diz rindo e me viro vermelha de raiva.
(s/n): seu... – paro ao ver seus traços coreanos – nossa você é igualzinho o jimin – digo espantada e ele ri.
(hyun): deve ser porque sou o irmão dele, prazer, park jihyun, mas pode me chamar de hyun – ele diz estendendo a mão.
(s/n): prazer s/n – digo o cumprimentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...