Capítulo 24 - parte 1

466 23 1
                                    

Acordo com o tocar do meu celular e vejo que o mesmo esta no criado mudo, me estico um pouco o pego e atendo.

Ligação on

(s/n): Alô, quem fala? – digo sonolenta

(jimin): s/n?

(s/n): sim, oi jiminie – digo já um pouco animada.

(jimin): porque você faltou aula? – ele pergunta tentando fazer uma voz irritada.

(s/n): porque eu... PERA EU FALTEI AULA? – acabo gritando e as meninas acordam, afasto o celular do ouvido e vejo que já são 13:20 – MEU DEUS!!! – acabo gritando de novo.

(jimin): a festa deve ter sido boa ontem – Ele diz rindo e decido provoca-lo.

(s/n): foi sim, tinha muitos garotos bonitos la, e o primo de lisa, meu deus muito lindo – digo segurando o riso.

(jimin): COMO É? – ele diz irritado – QUEM VOCÊ DISSE QUE É LINDO S/N?

(s/n): você – digo vendo que a provocação funcionou até demais.

(jimin): tchau – ele diz irritado e desliga.

(s/n): eita, droga – digo e ligo de novo.

(jimin): que foi? – ele diz ainda irritado.

(s/n): desculpa, eu estava brincando – digo fazendo uma voz fofa.

(jimin): uhum... meus pais querem que conhecer você – ele diz frio – te convidaram para jantar hoje aqui, vai querer? – diz já melhorando um pouco o humor.

(s/n): lógico que vou – digo animada.

(jimin): ok, 18:00 vou te buscar – ele diz já normal.

(s/n): tudo bem, tchau jiminie, te amo – digo e mando beijo.

(jimin): tchau, também te amo – ele diz e desliga.

Ligação off.

AAAAH, finalmente vou conhecer os pais de jimin, já faz quase um ano que estamos namorando e ainda não tinha conhecido eles, será que vão gostar de mim?, que roupa devo usar?, AISH, pelo as meninas estão aqui, olho para elas e estão todas mexendo no celular.

(s/n): LEVANTEM!! – grito e todas dão um pulo assustadas me fazendo rir – vocês já viram que perdemos aula, né? – digo e elas assentem voltando a mexer no celular – deixem de preguiça levantem logo – digo me levantando e indo para o banheiro.

(sook): to ocupada – ela diz vidrada no celular e eu volto para minha cama pego um travesseiro e taco nela – AISH, s/n me deixa em paz ou então o jimin vai ficar sem namorada – ela diz apontando para mim e depois fingindo cortar o pescoço com o dedo, começo a rir do ato.

(lisa): meu deus, que dor de cabeça – ela diz se cobrindo.

(yumi): isso chama-se ressaca – ela diz se levantando.

Vou para o banheiro e entro no mesmo, faço minhas higienes e tomo um banho, saiu do banheiro e yumi entra no mesmo, vou até um guarda-roupa, pego um short jeans e uma regata branca, coloco o colar da minha mãe e desço para a cozinha me deparando com uma mesa farta de comida.

(s/n): morri e to no céu? – digo correndo para mesa e ouço gargalhadas atrás de mim, me virei e vi yang parada ao lado da escada – bom dia yang, foi você que fez tudo isso? – pergunto me sentando na mesa.

(yang): bom dia s/n, sim fui eu, eu vi que você trouxe amigas então fiz bastante comida – ela diz com um sorriso – espero que goste.

(s/n): QUERIDA EU AMEI ISSO DAQUI – grito e começo a me servir fazendo yang rir.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora