Ao ouvir aquilo sinto um aperto forte no peito, era como milhares de facadas no peito sucessivamente, como se tivessem segurado meu coração na mão e o esmagado com tudo, como se meu coração se despedaça-se em mil pedaços, mas na verdade só era dor, a mais profunda e forte, dor.
Me virei vendo um avião estilhaçado, varios paramédicos e bombeiros tentando apagar o fogo, não consegui reconhecer aonde eles estavam, a única coisa que eu conseguia era chorar.
Me virei para kook e o vi chorando ainda mais que eu, ele estava com as pernas encolhidas e o rosto escondido entre elas, o puxei e o abracei forte.
(s/n): calma kook – digo chorando.
(kook): como... ela... se foi – ele diz entre soluços.
(s/n): vai ficar tudo bem, a dor vai passar, vai ficar tudo bem – digo mesmo sabendo que não era verdade.
Eu sei como é a dor de perder alguem, essa dor nunca passa, diminui, mas nunca passa, é como se parte de você quebra-se e não existisse mais, é algo incomparavel, nenhuma dor pode se comparar a dor de perder alguem que você ama.
(sun): gente, o que ouve? – ela diz sentando ao nosso lado confusa e hope senta no outro sofa.
(s/n): elas morreram – digo chorando e a abraço.
(hope): elas quem?, quem morreu s/n? – ele pergunta assustado.
(kook): a sook e a yumi – ele diz chorando.
Sun e hope ficam paralizados, eles não conseguiam falar nada ou não sabiam o que falar, sun apenas me abraçou forte e começou a chorar, hope abraçou kook que não conseguia parar de chorar e tento o consolar enquanto se segurava para não chorar também.
(...)
Kook dormiu de tanto chorar, eu e sun estavamos sentadas no sofa sem falar nada apenas encarando o nada, hope chamou todos que disseram que iriam chegar logo, mas ele ainda não falou o que aconteceu, o que eu acho bom já que se suga soubesse por celular provavelmente faria uma idiotice.
Ouço a campainha tocar e hope vai atender a porta vendo, nam e jin, eles entram e conversão com hope logo jin vem e se senta ao meu lado com nam ao lado dele.
(jin): s/n o que ouve?, porque esta com essa cara?, você estava chorando? – ele pergunta preocupado.
(s/n): hope vai explicar tudo para vocês, você poderia pedir para kat pegar um copo d'agua para mim – digo com a voz triste.
(jin): hope disse que ela não estava aqui hoje, ele falou para ela e yang ficarem de folga – ele diz acariciando meus cabelos – se quiser eu pego o copo com agua para você – ele diz e assinto.
Ele levanta e vai até a cozinha, logo ouço a campainha tocar de novo, dessa vez tae e lisa que entram, eles sentam e tentam puxar conversa animados, mas ao ver nossa cara eles ficam quietos, jin me traz a agua e bebo tudo em gute gute.
(lisa): hope porque elas estão assim? – pergunta se referindo a mim e sun.
(hope): eu vou explicar tudo, só esperem jimin e suga chegar – ele diz sem expressão.
Assim que ele termina de falar a porta se abre revelando jimin e suga, eles entram e se sentam no chão já que os sofás estavam cheios, jimin me olha com uma cara confusa provavelmente por eu estar com uma tremenda cara de choro.
Hope se põe frente a todos e jungkook acorda, ele fica em silencio pensando em como diria aquilo para eles.
(hope): eu não sei por onde começar – ele diz coçando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...