Acordo com a claridade que entrava pela janela e percebo que eu estava nos braços de jimin, começo a encarar sua face calma e serena enquanto ele dormia, era como um anjo, transmitia paz só de o ver dormindo daquele jeito e dava até um pouco de sono, é quase uma pena ter que acabar com essa bela visão.
Saiu de seus braços com cuidado para não acorda-lo e pego o celular no criado mudo, vejo que ainda são 06:37 o que quer dizer que ainda tinha bastante tempo para eu me arrumar.
Levanto e vou para o banheiro, faço minha higienes e tomo um banho, saiu do banheiro enrolada em uma toalha e reparo que jimin ainda estava dormindo então fui até o guarda-roupa para pegar uma troca de roupa, pego uma calça jeans e uma regata cinza um pouco longa com capuz, me visto e coloco o colar de minha mãe, olho para jimin e uma maravilhosa ideia de como o acordar para por minha cabeça fazendo com que eu desse um sorriso sacana.
Com cuidado subo na cama e vou engatinhando até ficar encima de jimin, me sento em seu colo e me inclino para que meus labios alcança-sem seu rosto, comecei a distribuir beijos por todo seu rosto e quando vi que ele havia começado a acordar selei nossos labios em um beijo carinhoso.
Paro o beijo e me fico sentada olhando para seu rosto que estava com um imenso sorriso que fez com que eu sorrise também.
(jimin): melhor jeito de acordar do mundo.
(s/n): só perde pra como eu acordei, olhando para seu lindo rostinho angelical enquanto dorme – digo me inclinando novamente e lhe dando um selinho rapido – nem parece o garoto pervertido que eu namoro – digo rindo.
(jimin): eu nem sou tão pervertido assim – ele disse fazendo bico.
(s/n): imagine – digo sarcastica e do um pequeno puxão no seu labio inferior com os dentes.
(jimin): você que me exita – ele diz sorrindo malicioso – que nem agora – ele fala e lembro que ainda estou em seu colo.
(s/n): ta confesso que tenho culpa – digo saindo do seu colo – mesmo assim, levanta logo que temos aula e vamos acabar nos atrasando – digo indo para a porta – toma banho que eu vou pegar uma roupa do hope para você – digo e saio do quarto.
Vou até o quarto do hope e entro no mesmo percebendo que hope não estava lá, vou até seu guarda- roupa e pego uma troca de roupa para jimin.
Saiu do quarto e volto para o meu, assim que entro ouço o barulho do choveiro o que quer dizer que jimin ainda estava tomando banho, deixo a roupa da cama e saiu do quarto.
Desço as escadas e assim que chego la em baixo vejo hope sentado tomando café da manhã, me aproximo de suas costas com cuidado para que ele não perceba minha presença e o dou um susto, ele da um pulo da cadeira e quase cai, eu não aguentei e comecei a rir.
(s/n): você... tinha... que... ver sua... cara – digo entre risadas.
(hope): você quer me matar do coração – ele diz colocando a mão no peito – meu deus, quase que eu morro agora – ele diz e eu riu ainda mais.
Fico rindo por um bom tempo da cara de hope enquanto ele continuava sentado me fuzilando com o olhar, ouço o barulho de alguem descendo pelas escadas e viro vendo jimin.
(s/n): você demorou em – digo indo até ele e abraçando seu pescoço.
(jimin): nem percebi – ele disse e me puxou pela cintura selando nossos labios.
(hope): gente da pra parar, minha vela ta derretendo – ele diz e paramos o beijo.
(s/n): sem graça – digo de cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...