Capítulo 50

275 17 1
                                    

Quando eu vi ele bem ali, na minha frente, falando que precisávamos conversar na maior naturalidade do mundo, depois de tudo que passei por causa dele, uma raiva me consumiu na hora, minha vontade era de pular encima dele e bater nele até não conseguir mais.

Me virei para vi que estava confusa olhando para ele, provavelmente porque não sabe quem ele é se não ja teria acabado com a raça dele, ela se virou para mim e apontou para jimin.

(vi): quem é esse? – ela perguntou com a testa franzida

(s/n): é o jimin – disse furiosa – você poderia nos dar licença um minuto vi? – perguntei furiosa.

(vi): ta né – ela diz se levantando – pega leve se não vai ter que levar ele pro hospital depois – ela diz indo em direção a saída mas para colocando sua mão no ombro de jimin – eu tenho dó de você – ela diz e sai do quarto fechando a porta atrás de si.

(s/n): o que você quer? – perguntei irritada e ele se senta ao meu lado na cama.

(jimin): pedir desculpas – ele diz e da de ombros, o que me irritou ainda mais.

(s/n): p...pedir desculpas? – perguntei irritada me contendo para não bater nele e ele apenas assente ainda sem expressão, o que pra mim foi a gota d'água – VOCÊ POR ACASO ACHA QUE É SIMPLES ASSIM? – grito me levantando e ele fica confuso.

(jimin): nada tem que ser simples ou complicado aqui, eu vim aqui pedir desculpas por não ter te ouvido antes – ele diz naturalmente e começo a andar de um lado para outro.

(s/n): jimin – digo me segurando para não esmurrá-lo – eu passei dias chorando e mal comia, eu me fui pra droga de outro pais por culpa sua, por culpa da sua teimosia e falta de confiança em mim – digo e paro para olhar para ele que estava de cabeça baixa – e você acha que é simples assim, só vir aqui e pedir desculpas? – pergunto perdendo o controle – POR ACASO VOCÊ ACHA QUE É SÓ VOCÊ PEDIR DESCULPAS E EU ESQUEÇO QUE VOCÊ ME CHAMOU DE VAGABUNDA? – grito novamente já com lagrimas nos olhos.

(jimin): EU SEI QUE EU ERREI – ele grita erguendo a cabeça me fazendo ver as lagrimas em seus olhos – eu sei que fui um idiota, um cabeça dura, que fui teimoso, mas eu to tentando me desculpar poxa, eu fiquei do mesmo jeito que você, se duvidar pior, só... me desculpa, eu não quero acabar com o que temos. – ele diz irritado se levantando e ficando a minha frente.

(s/n): você quer que eu sinta dó de você?, nada disso teria acontecido se você confia-se em mim, você pensou que eu te trairia, você duvidou do meu amor, VOCÊ ACABOU COM O QUE TIAMOS – grito o empurrando e ele cai na cama – VOCÊ JIMIN, apenas... você – digo me derramando em lagrimas.

Assim que minhas pernas fraquejam ameaçando falharem sinto jimin me abraçar, começo a chorar em seu peito enquanto o esmurro descontando minha raiva e tentando me soltar, assim que não tenho mais forças apenas paro e continuo chorando.

Droga

Eu pensei que tive-se superado ele, eu pensei que poderia esquecer ele, eu pensei que poderia não amar mais ele, mas não da, eu ainda sou fraca ao seu toque, eu ainda me sinto segura em seus braços.

Eu ainda amo esse imbecil.

Assim que me dei conta que estava cedendo ao seu toque o empurrei de uma vez o afastando, olhei para ele que estava com uma cara triste, o que partiu meu coração, juntei todas as forças que tinha, eu não posso fraquejar agora.

(s/n): sai daqui jimin – disse indo até a porta do meu quarto e a abrindo.

(jimin): não – ele diz indo até mim e me puxa colando nossos corpos enquanto fecha a porta – me perdoa – ele diz e meu coração acelera pela proximidade de nossos rostos.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora