(medico): ela já esta bem e fora de perigo.
Senti um alivio no meu peito como se peso enorme sai-se dele.
(medico): se quiserem já podem vela, mas apenas 1 por vez,e então quem vai ser?
(hope): pode ir jimin.
(jimin): certeza?
(hope): não, mas vai logo antes que eu mude de idéia.
(jimin): ok cara vlw.
Entrei no quarto dela e ela estava deitada na cama inconsciente, puxei uma cadeira e sentei ao seu lado, peguei sua mão e a apertei firme, sem perceber começo a chorar.
(jimin): me desculpa isso é tudo culpa minha, se eu tive-se empurrado ela, se eu tive-se feito qualquer coisa você não estaria aqui, eu devia ter impedido que ela me beija-se, eu te amo s/n por favor me perdoa.
Sinto minha mão ser apertada e ouço sua voz fraca e rouca.
(s/n): eu te perdôo.
(jimin): S/N! obrigado meu amor, eu juro nunca mais vou te magoar, eu te amo.
(s/n): eu também te amo jimin.
P.o.v s/n
Alguns dias depois...
Eu passei três dias no hospital e o jimin vinha me visitar todo dia, ele tava sendo carinhoso e amoroso e eu gostava disso, mas eu sei que ele se sente culpado pelo acidente, quer dizer em parte é, mas na maior parte eu sou a culpada já que sai correndo de la sem deixar ele se explicar, pelo menos eu vou sair daqui hoje e só vou ter que ir pra escola amanhã, o jimin disse que ia vir me buscar e trazer roupas pra mim, em falar nele ele acabou de chegar.
(jimin): oi amor.
(s/n): oi jiminie – falei e lhe dei um beijo.
(jimin): como você esta?
(s/n): bem, e você ?
(jimin): cansado da escola.
(s/n): e eu estou cansada do hospital, já posso ir embora?
(jimin): já, o medico disse que você ta de alta, toma essa roupa – falou ele me dando um short jeans e uma blusa cinza – toma um banho e borá.
(s/n): ta só um minuto.
Entrei no banheiro, tomei banho e me vesti, sai do banheiro e jimin estava sentado na cama me esperando.
(jimin): vamos?
(s/n): vamos.
Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos fomos andando até la embaixo onde encontramos o carro dele, entramos no carro e fomos para um restaurante.
(s/n): o que estamos fazendo aqui?
(jimin): que foi, não posso levar minha namorada pra almoçar?
(s/n): poder, pode mas podia ter me trago uma roupa mais adequada para o lugar né.
(jimin): não liga pra isso vamos.
Entramos no restaurante e fizemos nossos pedidos, não demorou muito e os nossos pedidos chegaram, almoçamos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, depois de almoçarmos fomos para o carro e jimin me levou ao parque onde ficamos andando por um bom tempo vendo as crianças brincando, logo vejo uma sorveteria e peço pra jimin me levar la, entramos na sorveteria e fizemos nossos pedidos, jimin pediu de chocolate e eu pedi de baunilha, pegamos o sorvete e tomamos enquanto andávamos mais pelo parque.
(jimin): ta sujo no canto da sua boca – ele fala apontando pro local e eu passo a mão no mesmo – não saiu, pêra deixa que eu limpo – ele fala e me puxa para um beijo, paramos pela falta de ar.
(s/n): não estava sujo coisa nenhuma né?
(jimin): não só queria um motivo pra te beijar.
(s/n): você não precisa de uma motivo quer ver.
Eu falo o puxo e o dou um beijo quente e cheio de paixão.
(jimin): wow – ele fala um pouco ofegante – isso foi bom.
(s/n): vamos para casa.
(jimin): ok.
Fomos até onde estava o carro e entramos, passamos o caminho conversando um pouco até pararmos em frente de casa, fui até a porta e a abri, a casa estava escura, então decido ligar a luz e vejo todos os meninos a Sun hee e meu irmão perto de uma mesa cheia de comidas e bebidas.
(todos): FELIZ ANIVERSARIOO!!!
(s/n): o que? Hoje é meu aniversario e eu nem me lembrava nossa.
Todos começam a rir e eu agradeço a todos, a festa foi resumida a conversasa, brincadeiras e diversão, logo todos a festa estavam indo embora e jimin decide dormir aqui, a kat arrumou o quarto de hospedes mas eu pedi pra ele dormir comigo, eu subi para tomar um banho e vesti meu pijama deitei em minha cama para mexer em meu celular enquanto o jimin tomava banho, logo ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura deixando o mostra seu abdômen a mostra, sem nem percebe eu estava o encarando
(jimin): para de me secar com os olhos sua pervertida.
(s/n): idiota.
Ele se veste e deita do meu lado.
(jimin): amor
(s/n): diga – falo com os olhos vidrados no celular.
(jimin): vamos brincar?
(s/n): brincar? – falei desligando o celular.
(jimin): sabe... brincadeiras de namorados.
(s/n): ainda não onde você quer jimin.
(jimin): sabe o que namorado e namorada fazer quando estão sozinho.
(s/n): JIMIN – falo o repreendendo – você ta falando de se você saber o que?
(jimin): s-sim.
(s/n): seu pervertido – falo e me viro pro outro lado da cama.
Ele começa a passar a mão pelo meu corpo e distribuir chupões pela minha clavícula.
(s/n): j-jimin n-não.
(jimin): vamos s/n só um pouquinho – ele me vira e me beija, um beijo quente e excitante – por favor.
(s/n): ta só um pouquinho.
Continua...
Oiee gentee!!!
Caramba gente to gostando demais de escrever esse imagine e espero que vocês também estejam gostando de ler, alias comenta gente as coisas não andam sem idéias e criticas, a e respondam a pergunta se querem ou não foto das roupas da s/n na mídia.
Só isso gente tchau até mais fiquem com o gift.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...