P.o.v s/n
Acordei cedo com meu celular despertando, dei um pulo da cama e peguei o celular, desliguei o despertador e vi que eram 07:30, fui para o banheiro, fiz minha higienes e tomei banho, assim que sai do banheiro fui até o guarda-roupa, coloquei uma calça jeans escura, uma regata branca a cabeça de um panda no meio e calcei meu all star, peguei o meu celular e coloquei o colar da minha mãe, sai do quarto e fui para cozinha.
Assim que chego na cozinha vejo kat e yang conversando enquanto preparavam o café da manhã, me aproximo e me sento em uma das cadeiras do balcão.
(s/n): bom dia – digo animada.
(kat): bom dia querida – ela diz colocando um prato com meu café da manhã e um copo de suco a minha frente – aqui esta seu café da manhã coma tudo – ela diz e volta a seus afaseres.
(s/n): yang, oi – digo e ela se vira para mim – bom dia – digo sorrindo.
(yang): há, desculpe s/n, bom dia – ela diz sorrindo.
Tomo meu café da manhã bem rapido e depois vou para meu carro, entro no meu carro e dou partida.
Ontem assim que sai do enterro de sook e yumi eu havia decidido que eu procuraria uma faculdade de medicina a qual tive-se vaga, já que quero ser médica era melhor eu começar a faculdade logo, até porque vão ser 6 anos então quanto mais cedo começa-se melhor.
Vou na primeira faculdade, nada, segunda, nada, terceira, nada e finalmente quarta, nada, mas todas disseram que se surgi-se uma vaga me comunicariam, saio da faculdade bufando e entro no carro, vou para casa e entro na mesma me jogando no sofá.
(s/n): droga – digo e kat que limpava a casa para e fica me encarando com a testa franzida.
(kat): o que foi querida? – ela pergunta se sentando ao meu lado.
(s/n): eu fui em quatro faculdades de medicina diferentes hoje, mas eu demorei de mais as vagas já acabaram – digo e dou um suspiro.
(kat): relaxa – ela diz sorrindo – ainda falta um pouco para as aulas começarem, talvez alguem desista nesse periodo e ai você podera entrar, tenha paciencia – ela diz e deixa um selar em minha testa antes de voltar aos seus afazeres.
(s/n): obrigada kat – digo sorrindo e me levanto – bom, acho melhor eu caçar o que fazer – digo e vou para meu quarto entro no mesmo e me sento na cama – vejamos, sun ta com o hope, lisa ta com o tae, nam e jin estão no apartamento provavelmente fazendo coisas que não posso participar, jimin ta fazendo compania para kook, o que deixa apenas suga vago – dou um suspiro e pego o celular ligando para suga.
Ligação on
(s/n): alo, suga?
(suga): oi s/n – ele pergunta sonolento.
(s/n): te acordei?
(suga): não imagina – ele diz sarcastico e da um bocejo – enfim, o que foi? – ele pergunta aparentemente desintereçado.
(s/n): ta afim de fazer alguma coisa?, estão todos ocupados e só você esta sem fazer nada.
(suga): na verdade, eu marquei de sair com uma amiga hoje, pode ficar para outro dia? – ele pergunta receoso de minha reação.
(s/n): tudo bem – digo e bufo – até mais – digo e desligo.
Ligação off
Otimo, simplesmente otimo.
Fico vendo todos os contatos que haviam até parar em um.
(s/n): bom, ela disse que quando quisesse dar uma volta podia chamar ela – digo para mim mesma e ligo para a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...