Capítulo 45

288 16 0
                                    


P.o.v s/n

(jimin): QUE POHA É ESSA?

Acordo assustada em um pulo ao ouvir jimin gritar, fico sentada e percebo que estava em uma cama, olho para meu lado e vejo Jackson apenas com sua peça intima, olho para mim e percebo que também estava apenas com minhas peças intimas, me levanto da cama rapidamente e pego meu vestido no chão, logo o colocando.

(s/n): jimin, não é o que você ta pensando – digo tentando acalmá-lo já que o mesmo estava vermelho de raiva – se acalma – digo receosa.

(jimin): ME ACALMAR?, É SÉRIO QUE VOCÊ TA PEDINDO PRA EU ME ACALMAR?, ME EXPLICA O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO COM ESSE VERME – ele grita novamente furioso.

(Jackson): cara da pra você parar de gritar, e não ta vendo que nós fizemos sexo – ele diz simples se levantando e colocando sua calça jeans.

(s/n): eu não fiz nada com você seu desgraçado – digo jogando um pé de meu salto nele.

(jimin): eu pensei que você me amava – ele diz chorando.

(s/n): jimin eu te amo, eu juro que não fiz nada – digo com os olhos lacrimejados enquanto me aproximava dele.

(jimin): NÃO MENTE PRA MIM, SE VOCÊ ME AMA-SE NÃO TERIA SE DEITADO COM ESSE DESGRAÇADO – ele grita novamente – como você pode, ele tentou te estrupar, e agora você se entregou pra ele – ele diz chorando.

(s/n): jimin, eu não fiz nada com ele eu juro, me deixa explicar... – digo chorando e tento colocar a mão em seu rosto porem ele afasta minha mão.

(jimin): você não precisa explicar nada, eu vi – ele diz com a voz falha.

(Jackson): nós nos amamos, e essa não foi a primeira vez que fizemos isso – ele diz colocando o braço sobre meus ombros mas o afasto.

(jimin): CALA BOCA SEU DESGRAÇADO – ele grita e da um soco em Jackson o fazendo cair no chão.

Jimin fica por cima de Jackson e começa a dar socos em seu rosto, eu tento apartar a briga porem eles não param de jeito nenhum, Jackson da um soco em jimin e inverte as posições ficando por cima dele, ele começa a socar a cara de Jimin e eu tento o tirar de cima de jimin mas o mesmo não saia.

Ligo para hope enquanto tentava tirar Jackson de cima de jimin que resultavam em tentivas falhas, no segundo toque ele atende.

Ligação on

(hope): alo s/n? – ele pergunta confuso.

(s/n): hope sobe pro quarto do jimin agora – digo desesperada.

(hope): calma me explic...

(s/n): NÃO DA TEMPO SOBE LOGO – grito e desligo o celular.

Ligação off

Empurro Jackson com tudo o fazendo sair de cima de jimin e jimin se levanta e começa a chutar Jackson.

(jimin): SEU DESGRAÇADO – ele diz possesso de raiva enquanto chutava Jackson.

Hope aparece com tae e jungkook na porta, atrás deles estavam lisa e sun confusas com tudo, hope entra e tira jimin de perto de Jackson, jimin se debatia tentando se soltar mas hope o segurava com força enquanto jungkook tentava o acalmar.

(jimin): ME SOLTA EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO – ele grita e esperneia para se soltar.

(kook): jimin sua acalma – ele diz colocando as mãos na frente de jimin enquanto tae tirava Jackson de la.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora