Capítulo 33

321 27 0
                                    

 (s/n): c-como assim s-sabia jimin? – pergunto confusa e com medo de sua resposta.

(jimin): eu sabia que ela ia fazer algo com você – ele disse ainda de cabeça baixa.

(s/n): ela? – pergunto mais confusa ainda.

(jimin): Kim – ele diz e levanta a cabeça me vendo com uma cara irritada.

(s/n): e como você sabia que ela ia fazer algo comigo? – pergunto irritada.

(jimin): ela disse para que eu termina-se com você, ou ela ia fazer algo com você – ele disse triste.

(s/n): mas como você sabe que foi ela – digo me irritando mais ainda.

(jimin): ela estava na praia, ela tentou me distrair mas quando a ignorei ela falou que estava com um amigo e que ele gostava de você, ela disse para eu tomar cuidado pois nunca se sabia quando alguem esta te traindo pelas costas – ele disse e abaixa a cabeça novamente.

(s/n): EU VOU DAR NA CARA DAQUELA RAPARIGA – grito super irritada – ELA MANDOU O JACKSON TENTAR ME ESTRUPAR?, ela não perde por esperar – digo saindo da banheira mas jimin segura meu braço – jimin me solta, agora – digo explodindo de raiva.

(jimin): se acalma – ele diz e eu balançava o braço tentando me soltar – s/n, fica quieta, tenta se acalmar.

(s/n): me acalmar, VOCÊ TA MANDANDO EU ME ACALMAR? – digo e ele me puxa de volta para a banheira e me abraça – jimin me solta, não quero te machucar – digo balaçando para me soltar mas ele era mais forte, me canso e paro de balançar – eu não acredito que ela te ameaçou, aquela vagabunda viu que não adiantava me ameaçar e partiu pra você – digo irritada mas quieta no abraço de jimin que logo cesou para que ele olha-se para mim.

(jimin): como assim, ela te ameaçou também – ele pergunta confuso e eu assinto – e você não achou que devia ter falado para mim? – ele pergunta se irritando.

(s/n): eu achei que não fosse nada de mais – digo e dou de ombros.

(jimin): POHA S/N – ele grita e tomo um susto – VOCÊ QUASE FOI ESTRUPADA E ACHA QUE ISSO NÃO FOI NADA DE MAIS – ele grita novamente e me encolho de medo, ele percebe que estava me assustando e se acalma – desculpa.

(s/n): desculpa não ter te contado – digo e me aconchego em seu peito.

(jimin): esta tudo bem – ele diz acariciando meus cabelos.

Ficamos um tempo do mesmo jeito, não falavamos nada, ficamos em absoluto silencio com apenas o som do balançar da agua de quando nos mechiamos um pouco.

Me levanto puxando jimin para o chuveiro para tomarmos um banho de verdade e ele vem comigo, tomamos banho quietos apenas com algumas mãos bobas por parte de jimin, sai do banheiro e fui até meu guarda-roupa, pego meu pijama que era um short moletom cinza e uma bluza cinza, calço um chinelo e desço enquanto jimin ainda se vestia no quarto.

Vejo que todos estavam sentados no sofa e em alguns colchões assistindo filme, vou na pontia dos pés por tras deles e me jogo no sofa pela parte de tras assustando os que estavam sentados no mesmo que eram hope, sun, jin e nam.

(sun): sai de cima sua gorda – ela diz e me empurra me jogando no colchão.

(sook): AISH, não manda ela para mim não – ela diz incomodada sentada no colchão.

(s/n): nossa, ninguem me ama – digo fazendo bico e me levanto.

(yumi): tadinha da minha bebe, deita aqui no colo da mamãe – ela diz e deito minha cabeça em seu colo com o resto do corpo esparramado pelo seu colchão a qual só havia ela e suga.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora