Alguns dias depois..
P.o.v s/n
Acordei com a claridade do sol nos meus olhos e pego o celular para ver as horas, tomo um susto quando percebo que já são 09:07 até que me lembro que hoje é sabado e dou um suspiro de alivio, levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, assim que saio do banheiro vou até o guarda-roupa e pego um short jeans com uma regata branca, vou até o criado-mudo ao lado da minha cama e pego o colar que minha mãe me deu, desço as escadas mexendo no meu celular e vejo hope e sun se beijando no sofá, me aproximo por trás dos dois e dou um susto nos mesmos, sem agüentar começo a rir sem parar.
(sun): s/n eu vou te matar.
(s/n): vocês....tinham....que ver.... a cara de vocês – falo ainda rindo.
(hope): você ta lascada.
Eles levantam do sofá pra me pegar porem saiu correndo dos dois, paro na frente da piscina quando vejo os meninos na mesma.
(s/n): oxii, o que voc – fui interrompida por hope e sun me empurrando na piscina – eu vou matar vocês dois.
Eles batem as mãos e começam a rir e eu fico furiosa quando lembro que meu celular estava em meu bolso, quando estava para sair da piscina sinto mãos rodearem minha cintura e me viro para ver quem era me deparando com Jimin sem camisa somente com o short de banho.
(jimin): bom dia amor – ele fala e me beija.
(s/n): agora esta um bom dia – falo lhe roubando um selinho e vejo ele dar aquele sorriso que transforma seus olhinhos em risquinhos, o sorriso que tanto amo.
Saiu da piscina e pego meu celular no bolso vendo se o mesmo ainda ligava, pra minha felicidade ele ainda funcionava, como? Não me pergunte que nem eu sei.
(jimin): amor entra, a água ta boa.
(s/n): só um pouco vou colocar um biquíni, sun você vem junto?
(sun): ah não, eu não trouxe biquíni, não sabia que ia ser festa na piscina.
(s/n): nem eu, vem eu te empresto um meu.
(sun): neste caso, já volto hope – ela fala e lhe da um selinho rapido, deixando ele com um sorriso bobo.
Subimos as escadas para meu quarto e começamos a ver o guarda-roupa para ver um biquíni que seja bom para a sun, até que achamos um azul escuro que ficava muito bom nela, enquanto eu só peguei o meu preto mesmo e duas toalhas para gente, descemos as escadas e fomos para a piscina, pude ver todos encarando eu e sun, jimin e hope estavam com um olhar malicioso.
Entro na piscina e começo a brincar com os meninos de guerrinha, jin, nam e kook começaram a jogar água em mim me cercando na ponta da piscina.
(s/n): SOCORRO!!!
Jimin , hope,sun e tae vem ao meu socorro tacando água nos três que me atacavam, eu entrei na brincadeira e taquei água neles também, percebo a falta de suga e começo a olhar para os lados a sua procura mas não o encontro.
(s/n): gente cadê o suga?
(kook): ele não veio, ele foi encontrar uma garota e disse que depois vinha para cá com ela.
(s/n): ata.
Ficamos nadando mais um tempo até que a kat aparece com o suga e mais uma garota muito bonita.
(suga): oi galera.
(todos): OII
(s/n): oi suga, oi... – fico com uma cara de quem pede que ela se apresente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...