Um mês depois...
Acordo aos poucos sem sentir aquela claridade nos olhos ou o barulho do despertar do celular, até que reparo que acordei antes de ambos, é, infelizmente as aulas voltaram, me levanto e vou me rastejando até o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho logo seguindo para o guarda-roupa, coloquei uma calça jeans e uma blusa branca com uma jaqueta de couro por cima, coloquei o colar de minha mãe e peguei meu celular já descendo as escadas e encontrando yang.
(yang): bom dia s/n – ele diz com um belo sorriso no rosto.
(s/n): bom dia yang – digo retribuindo o sorriso.
(yang): sente-se, o café da manhã já esta pronto – ela diz colocando um prato no balcão da cozinha e um copo de suco.
(s/n): obrigada yang – digo pegando ambos e seguindo para mesa.
Tomo meu café da manhã e começo a mexer no celular até hope descer, assim que hope desce fomos para o seu carro já que tínhamos combinado de ir em seu carro para escola de agora em diante.
Assim que chegamos na escola fomos falar com os meninos que estavam no portão da mesma, vi que as meninas também estavam lá então corri até elas.
(s/n): OI MENINAS!! – digo me jogando nas costas de Sun.
(sun): SOCORRO!!!, uma baleia encalhou nas minhas costas – ela diz tentando me tirar de suas costas e acabo descendo sozinha – finalmente, mas acho que quebrei a colunas depois dessa – ela diz botando as mãos nas costas fazendo todas rirem.
(yumi): o que vocês acham de sair hoje, só as garotas.
(sook): super apoio, noite do pijama.
(lisa): que noite do pijama o que, eu quero é ir para uma festa – ela diz dançando que nem uma louca e começamos a rir – por favor gente vamos para um festa.
(sun): se ta loca né?, temos aula amanhã, de historia ainda por cima, já não agüento a aula dela naturalmente imagine de ressaca.
(yumi): eu acho que poderia ser uma boa – ela diz dando de ombros.
(s/n): também, e outra, podemos ir só para dançar não quer dizer que temos que beber.
(lisa): mas também não quer dizer que não vamos beber – ela diz com um sorriso danado fazendo todas rirem.
(sook): tudo bem então, vamos para uma festa.
(lisa): ótimo eu tenho um primo que vai dar uma festa na casa dele, podemos ir.
(s/n): ok, pode ser, que horas?
(lisa): as 18:30 já estejam prontas, s/n você pode buscar todas?
(s/n): uhum.
(sun): então ta combinado, só não me responsabilizo por que estiver bêbada.
(s/n): eu não irei beber, serei a motorista.
(lisa): tadinha vai perder a parte boa – ela diz como se eu fosse criança.
(jimin): que parte boa? – ele diz e me viro vendo os meninos atrás da gente – oi amor – ele diz me beijando.
(s/n): oi jiminie – digo abraçando sua cintura.
(hope): respondam que parte boa? – ele diz abraçando e beijando sun.
(lisa): coisas de garotas – ela diz com tae a abraçando por trás.
(sook): vamos para uma festa – ela diz e beija jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...