Capítulo 22

481 29 3
                                    

Ele tira o dedo de minha boca e sela nossos lábios em uma beijo quente e apaixonante, ele começa a passar as mãos pelo meu corpo com cuidado como se fosse feita de porcelana e que com o mínimo toque pode-se se quebrar.

Ele para o beijo e inverte as posições ficando sentado comigo em seu colo logo segurando em minha camisa e a jogando de encontro ao chão, faço o mesmo com sua camiseta e posso ver o mesmo dar um sorriso antes de selar novamente nossos lábios, com uma das mãos ele vai até o feixo do sutiã abrindo o mesmo e me deixando exposta a ele, eu já não sentia vergonha ou timidez pois já tinha me acostumado com a sensação.

Ele para o beijo e sem aviso ele abocanha um de meus seios e massageia o outro me fazendo morder o lábio inferior para não gemer, ele alterna entre os seios fazendo com que escapasse um gemido de minha boca, ele solta meus seios e vai até meu short o descendo junto a calcinha logo os jogando de encontro ao chão.

Ele me deita na cama ficando por cima de mim e começa a distribuir beijos começando por um selinho em meus lábios e descendo, assim que ele chega a minha intimidade ele da uma pequeno beijo na mesma e fica parado, do nada o sinto abocanhar a mesma e deixo um gemido escapar.

Ele faz movimentos ágeis e circulares com a língua, me tirando a sanidade aos poucos, eu continuava a morder o lábio inferior com tanta força para conter os gemidos que podia jurar que a qualquer momento cortaria o mesmo, assim que chego ao meu limite jimin se levanta e vai até minha boca selando nossos lábios me fazendo sentir meu próprio gosto.

Logo jimin coloca a mão no criado mudo pegando uma camisinha e estava prestes a descer as calças, mas o impeço invertendo as posições e ficando por cima dele.

(s/n): está muito apressado – falo com um sorriso divertido.

Desço entre beijos por seu abdômen até chegar em seu membro e depositar um beijo ainda por cima do tecido, desço sua calça lentamente até levá-la de encontro ao chão, agarro seu membro ainda por cima do tecido da cueca boxe e massageio o mesmo o fazendo gemer rouco o que me levava a loucura, desço a cueca de uma vez e agarro seu membro novamente fazendo movimentos de sobe e desce lentamente o vendo gemer de frustração.

(jimin): s-s/n... n-não me t-torture – ele diz entre gemidos – u-use a b-boca - ele diz e dou um sorriso antes de abocanhar seu membro.

Eu fazia movimentos de sobe e desce com a boca enquanto ouvia seus gemidos, com uma das mãos ele fez um rabo de cavalo em meu cabelo me ajudando com os movimento, continuei assim por um tempo até ouvir jimin gemer rouco meu nome e um jato quente vir em minha boca me fazendo engolir tudo.

Jimin levanta e me puxa me jogando de costas para a cama, logo ele sobe encima de mim e rasga o pacote de camisinha com a boca colocando em seu membro e me beijando, em um único instante sem aviso nenhum jimin me penetra me preenchendo por completo e fazendo com que eu desse um gemido alto, jimin estoca lentamente me fazendo gemer de frustração pela tortura.

(s/n): j-jimin... m-mais r-rapido – digo fazendo o mesmo rir e se aproximar de meu ouvido.

(jimin): cada vez que você gemer meu nome eu vou acelerar – ele diz com a voz rouca em meu ouvido e morde o lóbulo de minha orelha.

(s/n): j-jimin – digo e ele acelera – j-jimin... j-jimin.

A cada vez que eu falava ele acelerava mais e mais até que a única coisa que se ouvia naquele quarto eram os gemidos meus e do jimin misturados, eu já não tinha mais minha sanidade, a cada estocada jimin me levava a loucura até que sinto que meu ápice estava chegando e jimin gemer rouco meu nome o que foi o suficiente para que eu chega-se ao ápice e jimin logo atrás.

Jimin deita ao meu lado sem fôlego tentando se recuperar do que acabará de acontecer e eu do mesmo jeito, meu peito descia e subia a procura de ar e meu coração procurava normalizar suas batidas enquanto eu sorria para jimin e o mesmo retribuía o ato, assim que consigo normalizar minha respiração me sento na cama e procuro forçar para ir até o banheiro, assim que levanto vou andando até o banheiro e paro na porta me virando para jimin.

(s/n): já que prefira ficar deitado ai – digo com um sorriso divertido e entro fechando a porta do banheiro.

Vou até a banheira que havia no banheiro, a encho com água quente e entro na mesma, fecho os olhos e relaxo com a água quente até que ouço o barulho da porta se abrindo e dou um sorriso me virando para trás para ver jimin.

(s/n): pensei que não viria – digo com um sorriso e vejo o mesmo rir entrando na banheiro e me puxando para ficar em seu colo.

Me aconchego no colo de jimin e deito minha cabeça em seu peito, fico la deitada pensando em algumas coisas enquanto jimin fazia carinho em meus cabelos.

(s/n): eu te amo – digo levantando meu rosto para olhar para seus olhos.

(jimin): também te amo – ele diz selando nossos lábios.

Ficamos um tempo do mesmo jeito até que saímos da banheira e vamos para o chuveiro tomar banho, assim que saiu do chuveiro pego outro pijama e arrumo meu quarto para dormir enquanto jimin ia para o quarto de hope pegar outra calça e cueca, assim que termino de arrumar me deito na cama e logo sinto um penso ao meu lado, jimin me coloca em seu peito e me abraça, ele deixa um selar em minha cabeça e assim dormimos.

Continua...

EAE GALERAA!!!!

Gente serio desculpa não ter postado ontem, é porque meus pais são separados e eu estava com meu pai ontem, ai já que era domingo ele quis sair um pouco de casa e chegamos muito tarde, como eu já estava morto acabei indo dormir logo, e também desculpe pelo capitulo que não deve estar muito bom, é porque começou a semana de provas e pelo amor de deus, só hoje já tive 3 provas G-ZUIS AMADO, mas mesmo assim agradeço por quem esta lendo e espero que estejam gostando, amo vocês de verdade porque, FILHO, eu sei que não é tipo, MEU DEUS CHEIO DE LEITORES O IMAGINE, mas eu não espera nem 90 direito por não ser um dos melhores escritores, e mesmo assim to com 165 o que já me deixa felizão.

Só isso galera saranghae e fiquem com o gift.

Só isso galera saranghae e fiquem com o gift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora