Capítulo 60

307 14 9
                                    

Depois que lerem a frase a seguir não me mate pf, e saibam que esse vai ser o ante-penultimo episodio ( resumindo falta 3 episodios pra acabar a fic), e mais, vou fazer um ultimo especial, sera o hot da bruna com o suga e da vi com o kook ( sei, muito especial), e no ultimo episodio, vai ter outro pulo desse ai.

Um ano depois...

P.o.v s/n

(jimin): o que acha de sairmos hoje? – ele pergunta derrepente me deixando surpresa.

Eu e jimin estavamos deitados na minha cama, estavamos apenas deitados aproveitando as caricias um do outro, e estava muito bom.

Eu estava precisando disso, ultimamente estava muito corrido no hospital, e agora eu não só atendo, eu e vi começamos e nos aprofundar na parte pratica, agora tinhamos que fazer cirurgias e outras coisas que prefiro não citar.

Já jimin, esta ainda como trainner na big hit, vão deputar mês que vem, e todos estamos super ansiosos.

Já que logo a correria ia almentar ainda mais, aproveitamos a folga de hoje para termos um tempo de qualidade juntos, mas já que jimin esta dolorido do treino de ontem decidimos ficar em casa, por isso essa pergunta me pegou de surpresa.

(s/n): você tem certeza?, não esta mais doendo? – pergunto me sentando na cama.

(jimin): ainda esta doendo um pouco, mas eu aguento – ele diz se sentando na cama também.

(s/n): olha, podemos ficar, se estiver querendo ir por minha... – sou interrompida por um rapido selar que ele me deu.

(jimin): calma – ele diz se levantando – eu só quero dar uma volta com a minha namorada – ele diz sorrindo e sorrio.

(s/n): ta bom – digo me levantando também e lhe beijo – te amo.

(jimin): também te amo – ele diz sorrindo – agora vamos tomar banho – ele diz me puxando para o banheiro.

Entramos no banheiro e nos despimos, jimin ficou me encarando e lhe dei um tapa na cabeça.

(s/n): seu pervertido – digo emburrada me virando pra sair do banheiro.

(jimin): não! Desculpa – ele diz segurando meu pulso – não faço de novo, ta? – ele diz rindo e eu finjo pensar no seu caso.

(s/n): ta bom – digo sorrindo e vou com ele pra debaixo do chuveiro.

Começamos a tomar banho e eu ri muito com as tentativas falhas de jimin de me tocar.

(jimin): por favor, rapidinho, nós não fazemos isso a bastante tempo – ele diz me abraçando por tras – por favorzinho mô – ele diz distribuindo beijos por toda minha clavicula me fazendo arfar.

(s/n): tá... – digo sem nem perceber e sinto ele sorri durante os beijos.

Ele me vira de uma vez me fazendo ver seu sorriso malicioso, ele me pega no colo fazendo minha intimidade roçar na sua ereção, o que fez ambos gemerem.

Ele me colocou contra a parede gelada do banheiro, o que fez um arrepio percorrer por todo meu corpo, logo ele atacou meu labios com luxuria e nessecidade, durante o beijo ele acariciava minha intimidade com o polegar o que me fez gemer contra seus labios.

Quando o ar nos falta ele separa o beijo e se concentra nos movimentos circulares que ele fazia com o polegar o que me fazia gemer cada vez mais alto.

Nunca fiquei tão feliz pela casa estar vazia.

Sem aviso nenhum ele penetra um dedo na minha intimidade me fazendo dar um gemido alto e longo, ele abocanhou um de meus seios enquanto fazia movimentos de vai e vem com seu dedo e me segurava com a outra mão, com certeza nem me lembrava o que quer dizer sanidade, perdi ela no momento em que conheci esse garoto.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora