Eae galera!!!
GENTE TO SUPER FELIZ CHEGAMOS A 508 VIEWS, agradeço muito vocês que leêm o imagine e agradeço também aos que compartilharam o imagine, amo vocês de verdade e to felizão.
Alias, eu fiquei no vacuo em questão ao "ESPECIAL 500 VIEWS", lembram que eu falei que faria um hot namjin?, então, SEIS ME DEIXARAM NO VACUO MAS AINDA AMO VOCÊS, então vou fazer o hot mesmo assim, quem não gosta pula o especial quem gosta lê.
___________________________________________________
Acordo com o despertador do meu celular a qual tocava a musica never ever do got7, me levanto e desligo o despertador do meu celular, vejo que já são 07:00 então me dirigo para o banheiro e entro no mesmo, faço minhas higienes e tomo banho, saiu do banheiro e vou até o guarda-roupa, coloco uma calça jeans, uma blusa preta e uma jaqueta xadrez pro cima, coloco um tenis preto e coloco o colar da minha mãe, pego meu celular e saiu do quarto em direção a sala.
Assim que desço as escadas vejo que só havia yang preparando o café da manhã na cozinha, mas ninguem estava la embaixo, nem mesmo as meninas, guardo o celular no bolso e vou até yang.
(s/n): bom dia – digo sentando em uma das cadeiras do balcão.
(yang): bom dia s/n, o café da manhã já esta pronto logo vou servir – ela diz sorrindo.
(s/n): ok, obrigada – digo indo para cozinha e me sentando na mesa.
Logo yang chega e serve o café da manhã, me sirvo e como de tudo já que estava faminta, depois que termino de comer vou para sala e me sento no sofa, fico mexendo no meu celular por bastante tempo, quando dou por mim já são 08:10 então me levanto para ir chamar todos.
Assim que me viro para a escada vejo as meninas descerem.
(s/n): onde vocês estavam?
(sook): nos arrumando no quarto de hopedes.
(yumi): que horas são, meu celular ta descarregado.
(s/n): já são 08:10, temos que ir logo se não vamos nos atrasar.
(sun): ok, então vou chamar os meninos – ela disse inda para as escadas.
(lisa): vamos tomar café da manhã – ela diz indo para cozinha.
(s/n): não, já ta tarde temos que ir logo, a formatura é 08:30.
(lisa): AISH, vamos ter que ficar com fome?
(s/n): se quisesse comer teria acordado mais cedo.
(yumi): não podemos nem comer uma fruta?
(s/n): só uma fruta podem.
(sook): obrigado – ela diz indo para cozinha.
Todas vão para cozinhar comer e vejo sun descer com os meninos logo atras.
(s/n): vocês dormem demais em – digo indganada – vamos logo ou vamos nos atrasar.
(suga): AFF, garota chata, eu vou tomar café da manhã – ele diz passando por mim mas o seguro pela blusa e o puxo devolta.
(s/n): na na ni na não, já são 08:20, só temos 10 minutos até a formatura, já pro carro vou chamar as meninas.
(suga): AHH!! – ele grita indo para garagem com os meninos logo atras e eu riu.
Vou até a cozinha e chamo as meninas, fomos que nem ontem, suga, yumi, lisa e eu no meu carro.
Fomos conversando sobre a formatura o caminho inteiro, rapidamente chegamos a escola e saimos do carro, entramos na escola e nos dirigimos para o patio onde ocorreria a formatura, já haviam alguns alunos sentados la e seus familiares e amigos esperando a formatura começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...