(vi): No no not today and not tomorrow, Neoreul tteonajulge, Nal jom geunyang naebeolyeodwo, Ijen malhaebollae – ela canta.
(lisa): Not today and not tomorrow, Baby I don"t need you... - canta também.
Estavamos agora dentro do meu carro indo buscar sun na casa dela, ela ja estava melhor e decidiu vir com a gente para " o dia das garotas", enquanto isso vi e lisa estavam cantando a musica que eu e cami cantamos, not today not tomorrow das 15&.
(N/a: vocês crê que eu fiquei uma cota procurando essa merda &
s/n: desnecessario esse comentario
N/a: que nem sua presença no imagine
s/n: AII!!!, não ta mais aqui quem falou)
Assim que chegamos na frente da casa de sun buzinei apenas uma vez e já a vi saindo da casa, ela trancou a mesma e veio até o carro entrando no banco da frente ao meu lado.
(sun): oi gente – ela diz e todos a responde com um "oi" – pra onde vamos primeiro? – ela pergunta sorrindo.
(lisa): shop.
(vi): parque de diversão.
(cami): karaoke.
(ana): cinema.
(bruna): tanto faz – falam todas ao mesmo tempo e se entreolham logo começando a rir.
(s/n): vamos em uma ordem favoravel ao nosso tempo né gente – digo e elas concordam ainda rindo o que me fez rir também – bom – digo assim que paramos de rir – vamos primeiro no parque de diversão, depois no cinema, passeamos pelo shop e por fim karaoke, combinado? – pergunto e todas assentem e batem palma – obrigado, obrigado, eu sei que sou demais – digo curvando a cabeça e todas rimos – vamos logo – digo dando partida no carro ao parar de rir.
Seguimos para o parque conversando, rindo e procurando uma musica legal que podiamos cantar no karaoke, logo chegamos no parque e eu estacionei o carro, descemos e entramos no parque, depois de pagar tudo certinho saimos passeando pelo parque.
Fomos na montanha russa, o que resultou em 5 pessoas surdas por causa da gritaria, depois no bate bate, que foi muito divertido já que fomos em duplas, eu e vi, lisa e sun, bruna e ana, e cami decidiu ir sozinha dizendo que era a melhor, o pior é que era mesmo, depois fomos no carrosel, casa do medo e por fim, roda gigante.
Depois que nos cansamos fomos embora, fomos para o shop para ir ao cinema, descemos do carro e entramos no estabelecimento, fomos até o cinema e vimos os filmes que estavam em cartas, depois de muita discursão, MUITA DISCURSÃO MESMO, decidimos assistir fala sério, mãe.
Compramos os ingressos, pipocas, refrigerantes e por fim, entramos, o filme estava muito engraçado, estavamos nos mijando de rir, lisa e vi estavam exagerando pra falar a verdade, tanto que algumas pessoas as olharam feio por conta de suas risadas escandalosas.
Assim que o filme acabou saimos passeando pelo shop, passando por varias lojas, pra falar a verdade demos total sentido a palavra "passear", já que só vimos as roupas e não compramos nada.
Compramos apenas alguns sorvetes para continuarmos o passeio, assim que sun terminou seu sorvete pediu para irmos para a praça de alimentação, no inicio neguei já que ainda tinhamos nossa festa do pijama, mas depois que ana e bruna terminaram seus sorvetes também, não tive nem como impedir, elas me arrastaram.
Depois de comer cada uma um hamburguer, seguimos para o karaoke, nos sentamos em uma mesa que estava perto da parede e logo uma garota veio nos atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...