Capítulo 53

285 14 11
                                    

Acordo com a forte luminosidade da luz do sol batendo contra meus olhos e cubro minha cabeça com a coberta, abro os olhos devagar enquanto eu sentia uma forte dor de cabeça.

Fico massageando minha têmpora enquanto tiro a coberta de cima de mim vagarosamente, enquanto massageio minha têmpora em busca de aliviar minha dor de cabeça flashes da noite passada vem a minha cabeça.

(jimin): me desculpa

Arregalo os olhos e fico boquiaberta com a lembrança.

(s/n): e-e-ele, m-me... MEU DEUS ELE ME BEIJO!!!! – grito dando um pulo da cama.

Ontem a noite depois que jimin me beijou, ele simplesmente saiu andando enquanto eu fiquei lá, estática, paralisada.

Eu bebi muito enquanto tentada pensar no que fazer sobre o beijo, eu não sabia se eu continuava resistindo ao que sentia por ele e ignorava o beijo ou me rendia e ia atrás dele, acabou que fiquei bêbada.

Eu me lembro de tudo, de ter dançado com estranhos, do irmão do jimin, hyun, ter chegado junto com a namorada dele, a Ana, e eu ter dado encima dele na frente dela, de ter batido em um bêbado abusado que tentou me bulinar e feito a vi rir muito com isso, com certeza aquele cara deve estar com o olho roxo.

Mas isso nem foi o pior, ah não, isso nem passa perto do pior.

Flashback on

Eu estava dançando com uma garrafa de alguma bebida na mão a qual eu não fazia a mínima idéia do nome, só sabia que tinha álcool dentro, estava pulando e dançando igual uma louca no meio da pista, as vezes até esbarrava em algumas pessoas sem querer, mas nem ligava e logo voltava a dançar.

(???): S/N!!! – ouço alguém gritar meu nome mas não reconheço a voz por conta da musica alta.

Olho para os lados em busca do dono da voz, mas não conseguia identificar ninguém já que tudo estava girando, vejo alguém se aproximando mas não consigo identificar a pessoa por conta da minha visão estar turva.

(jimin): ANDA, VAMOS SAIR DAQUI!!! – a pessoa grita para que eu escuta-se e finalmente quando ela chega perto consigo identificar que era, jimin.

(s/n): NÃO, EU QUERO DANÇAR – digo enquanto dançava e ergo a garrafa pra ele – E BEBER – digo virando a garrafa e dando um grande gole nela o que só piorou minha situação.

Acabo me desequilibrando e fecho os olhos esperando a dor vir, mas não veio, abro os olhos e vejo jimin me segurando.

(s/n): ME SOLTA – grito me esperneando mas ele apenas revira os olhos e me pega no colo estilo princesa – ME SOLTA, EU QUERO DANÇAR – grito mas ele me segura mai s firme.

(jimin): DA PRA FICAR QUIETA, VOCÊ TA BEBADA, EU VOU TE LEVAR PARA CASA – ele diz passando pela aquele monte de pessoas e eu nego com a cabeça voltando a me espernear – PARA!!! – ele grita irritada e paro, ele da um suspiro de alivio mas logo bufa quando começo a chorar – calma – ele diz calmamente quando finalmente saímos da boate.

(s/n): por que você ta me tratando assim? – pergunto chorando enquanto ele me bota no banco da frente do seu carro.

(jimin): assim como?, você só ta bêbada, logo vai passar – ele diz quando entra no banco do motorista.

(s/n): não, não vai – digo chorando – isso nunca vai passar – digo e ele me olha confuso – eu to tentando, eu juro que to tentando – digo colocando as mãos no rosto.

(jimin): tentando o que? – ele pergunta tirando minhas mãos do rosto pra me olhar.

(s/n): ... te perdoar – digo depois de uma fungada e ele fica surpreso – eu to tentando, mas não da, sempre que tento me convencer de te perdoar eu penso, não foi culpa dele, foi tudo uma armação, ele não tem culpa de nada, mas ai aquilo vem na minha cabeça – digo chorando incontrolavelmente, uma lagrima atrás da outra.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora