Eu me levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho para tirar o suor, sai do banheiro e jimin passou por mim me dando um selinho rapido depois entrando no banheiro, deixei um sorriso bobo escapar e logo fui até o guarda-roupa, coloquei um short jeans e uma regata branca, coloquei o colar da minha mãe e peguei meu celular, sai do quarto e segui para a cozinha.
Assim que cheguei a cozinha vi todos sentados na mesa se servindo de um banquete a qual presumo que seja o café da manhã feito por yang já que a mesma estava limpando a cozinha, passo por yang lhe dando um 'bom dia' e ela responde com o mesmo, sigo para cozinha e todos direcionam olhares maliciosos para mim, no começo não entendi até lembrar do que eu e jimin haviamos feito, senti minhas bochechas arderem enquanto eu sentava ao lado de sook com e lisa.
(sook): e eu achando que minha linda s/n tinha uma vida sexual parada – ela disse e solta um pequeno riso.
(s/n): e na verdade é mais ativa até do que a sua – digo com um sorriso e levanta as mãos para cima em sinal de rendição.
(sook): falo é mais nada – diz e começa a comer fazendo todos rirem.
(sun): isso que da cutucar onça com vara curta – ela diz rindo.
(sook): nem se fala – ela diz e acaba rindo também.
Depois disso jimin chegou e se sentou do lado de hope que o lançou um olhar mortal, comemos enquanto conversavamos sobre que fariamos hoje.
(s/n): acho que seria um boa ir para praia, o que acham? – digo e dou um gole no meu suco.
(jin): é uma boa.
(nam): se jin acha uma boa eu também acho – ele diz rodeando os ombros de jin com o braço.
(yumi): VISH, baba ovo – ela diz fazendo uma careta.
(nam): só de vez em quando – ele diz e jin da um tapa em sua nuca fazendo todos rirem – AII!!
(jin): só fala merda, santo yoongi – ele diz e revira os olhos.
(nam): calma jinnie – ele diz e da um beijo na bochecha de jin que virou o rosto pro lado contrario.
Eu assistia toda aquela cena rindo, todos continuaram conversando até que terminamos o café da manhã e cada um foi para seu quarto colocar a roupa de banho para ir a praia, como jimin estava no meu quarto ele foi se trocar no mesmo.
(s/n): eu não tinha parado pra pensar nisso até agora por causa da prova – digo retirando minhas roupa e pegando o biquini no guarda-roupa – mas quando as meninas forem fazer intercambio vou sentir muita falta delas – digo terminando de colocar o biquini e vejo jimin colocar seu short de banho com uma camisa branca.
(jimin): todos vão sentir, mas pensa pelo lado bom, sun e lisa não vão – ele diz vindo até mim e segurando meu rosto com as duas mãos, logo ele me da um selinho demorado e começa acariciar meu rosto depois – elas podem te fazer companhia.
(s/n): eu sei, mas não vai ser a mesma coisa sem aquelas maluquinhas – digo e riu com meu comentario.
(jimin): eu te faço companhia – ele diz e me beija.
Era um beijo carinhoso e que transmitia todo nosso amor, ele pede passagem com a lingua e eu cedo, nossas linguas começaram a dançar em uma dança que só nos conheciamos, paramos o beijo por falta de ar e eu dei um longo sorriso que foi rapidamente retribuido.
(s/n): vamos logo todos já devem ter descido – digo sorrindo e pegando a bolsa com as coisas que iamos precisar.
Eu e jimin descemos e fomos direto para o meu carro onde já estavam suga, yumi e lisa, eu entrei no banco dos passageiros e jimin no do motorista já que ele que iria dirigir, seguimos para a praia conversando e rindo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Primeiro Amor
Fanfictions/n é uma garota de 19 anos que nasceu na coreia em Seul , porem quando tinha 13 anos foi morar com sua mãe no Brasil, mas sua mãe sofre um acidente e morre, então s/n decide voltar pra coreia pra morar com seu pai e seu irmão, onde ela conhece Park...