Capítulo 48- final primeira temporada

304 15 12
                                    


P.o.v s/n

Acordo sentindo alguém me cutucando e coloco a mão na frente do rosto para impedir a passagem da forte luminosidade aos meus olhos, me viro e vejo uma aeromoça me sorrindo pra mim.

(???): senhora, já chegamos, a senhora tem que descer – ela diz e eu assinto tirando o cinto.

Pego minhas malas e desço do avião, pego meu celular no bolso e confiro as horas, eram 09:10, desligo o celular e assim que vou guarda-lo no bolso sinto um impacto no meu ombro e caiu no chão.

(s/n): AII!!! – digo ao sentir o impacto das minhas costas no chão.

(???): desculpa – uma garota caida a minha frente fala em português se levantando e pegando suas malas.

(s/n): está tudo bem – digo em português também me levantando e pegando minhas malas e meu celular.

A garota me olha e franze a testa, começa a fazer uma análise visual do meu pé a minha cabeça com os olhos e da um sorriso gigantesco ao terminar.

(vitória): você é coreana? – ela pergunta em coreano e sorrio assentindo – AAAAAA!!!! – ela grita dando varios pulinhos e eu rio – prazer meu nome é vitória – ela diz estendendo a mão.

(s/n): prazer s/n – digo a cumprimentando – nunca viu um coreano? – pergunto rindo de sua animação anterior e ela nega com a cabeça.

(vitória): meu sonho é ir pra coreia – ela diz sorrindo com brilho nos olhos, mas logo seu sorriso morre e ela revira os olhos – mas minha mãe disse que só deixaria eu ir quando eu termina-se a faculdade – ela diz e bufa me fazendo rir.

(s/n): nossa – digo rindo – vai fazer faculdade de que? – pergunto sorrindo.

(vitória): medicina, eu queria ser veterinaria, mas não conseguiria operar um animal tão fofo e inocente quando um gatinho – ela diz fazendo gestos com a mão e uma carinha fofa que saiu como um aegyo – então decidi ser medica, poderia cuidar das pessoas e não tenho a menor dó da raça humana – ela diz e rimos – e você, faz o que nos estados unidos?

(s/n): faculdade de medicina também – digo e ela grita me fazendo rir.

(vitória): AI MEU G-ZUIS, qual faculdade? – ela pergunta animada.

(s/n): *********, se eu não me engano é essa mesma – digo conferindo no meu celular – é, é essa mesma – digo e ela pula encima de mim me abraçando.

(vitória): EBAA!!!, é a mesma que a minha – ela diz descendo de cima de mim – podemos ser amigas?, diz que sim por favor – ela diz juntando as mãos e fazendo bico.

(s/n): claro – digo rindo e ela me abraça.

(vivi): obrigada – ela diz saindo do abraço e me olha com um enorme sorriso – alias, pode me chamar de vivi, todo mundo me chama assim – ela diz sorrindo.

Seria uma boa usar o apelido que o hyun me deu

(s/n): pode me chamar de s/a – digo e seu sorriso se alonga, se é que é possivel.

(vivi): AISH!!! – ela diz ao olhar para o celular.

(s/n): o que foi?

(vivi): eu tenho que procurar um apartamento pra eu morar – ela diz guardando o celular no bolso – então ta, até a proxima s/n – ela diz passando por mim mas seguro seu braço tendo uma otima ideia – o que foi? – ela pergunta confusa.

(s/n): por que você não mora comigo no apartamente que meu pai comprou pra mim – digo e ela sorri.

(vivi): adoraria, se não for incomodo claro – ela diz e nego com a cabeça – então eu adoraria morar com você, muito obrigada, prometo ajudar com o aluguel – ela diz batendo palminhas e rio.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora