Capítulo 18

625 30 3
                                    

Oi galera
Gente eu passei aqui no começo porque episódio passado eu ia colocar a foto do cabelo a s/n,sook e  yumi, porém tinha mê esquecido então vou colocar nesse, detalhe vai  estar na mídia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordo sem ar sentindo um peso sobre meu corpo, olho para o local e esta sook sobre mim e yumi sobre sook.

(s/n): SAI SUAS GORDAS!!! – dou um grito empurrando-as para o chão.

(sook): AIII!!! – ela da um grito quando yumi cai encima da mesma – alguém me leva pro hospital acho que fraturei um costela.

(yumi): eu não sou tão gorda assim.

(sook): fala isso para minha costela.

Começo a rir das duas e elas me fuzilam com o olhar, continuo rindo e as duas começam a correr para cima de mim, saiu correndo antes que me peguem e vejo a empregada subistituta da kat na mesma.

(???): bom dia senhorita s/n.

(s/n): bom dia – falo e saiu correndo – fala pra elas que eu fui por ali – falo apontando para o quintal e ela assente.

Vou para a piscina e me escondo em um canto, vejo yumi e sook descendo as escadas e indo pro quintal, entro na casa e vou falar com a empregada.

(s/n): muito obrigada.

(???): não a de que.

(s/n): alias qual seu nome.

(Yang): Yang mi senhora.

(s/n): por favor sem formalidades, me chame só de s/n, chamarei você de yang, tudo bem?

(yang): tudo bem senh... – a olho com um olhar de reprovação – s/n.

(s/n): melhor.

(yang): o café da manha de você e suas amigas esta servido.

(s/n): obrigada, que horas são?

Ela olha em seu celular que estava encima do balcão da cozinha.

(yang): são 08:47.

(s/n): MEU DEUS!!, OS MENINOS VÃO VIR AS 09:00

Subo correndo faço minhas higienes e tomo um banho rapido, vou até um guarda-roupa pegando meu biquíni preto e botando um short jeans com uma regata branca por cima, pego algumas coisas que talvez precisássemos na cachoeira,o meu celular e o colar de minha mãe, desço mando as meninas se arrumarem para irmos e as mesmas sobem correndo, fico la embaixo mexendo no celular até chegar hope e sun.

(hope): oi mana – ele fala sorrindo e me abraçando

(sun): oi s/n – a mesma fala separando eu e hope e me abraçando – seu cabelo ficou legal.

(s/n): vlw.

(hope): não acho – sun o fuzila com o olhar – ta lindo.

Começo a rir da situação e agradeço hope, logo as meninas descem já arrumadas, as duas usavam shorts jeans e regatas, a regata de yumi era rosa e de sook era preta.

(sun): oi meninas – ela fala pulando encima das duas – poxa pelo visto só eu não pintei o cabelo.

(lisa): na verdade eu também não – ela fala entrando na sala com tae – oi meninas – ela fala e damos um abraço coletivo.

(tae): pelo visto estamos sobrando – ele fala se aproximando de hope.

(hope): garotas – ele fala e solta um suspiro.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora