ESPECIAL 500 VIEWS!!!!!

295 16 1
                                    

 ATENÇÃO: o capitulo a seguir contem cenas para maiores de 18 anos inclusa apenas cenas de sexo homossexual, se vocês não gosta ou tem algo contra pule o capitulo.

Hot namjin

P.o.v jin

Eu e namjoon passeamos pelo shop por bastante tempo, tomamos sorvete e fomos em algumas lojas apesar de não termos comprado nada, quando olhei no celular já eram 20:57, isso quer dizer que o filme já deve ter acabado.

(jin): joonie, o filme já deve ter acabado, temos que ir logo ou vamos apé para casa da s/n – digo o puxando.

(nam): pera – ele diz e me puxa colando nossos corpos, ele me abraça pela cintura e sela nossos labios – porque não dormimos no seu apartamente hoje? – ele pergunta sorrindo.

(jin): tem certeza?, talvez nos atrasemos para nos despedir da sook e da yumi, se esqueceu que elas vão amanhã para os estados unidos?

(nam): mesmo assim, faz uma cota que não temos um tempo para nós – ele diz e penso um pouco no assunto.

(jin): ta bom – digo e ele sorri – agora vamos que ainda assim não quero ir andando para casa – digo e ele ri enquanto o puxo.

Chegamos na frente do cinema e vimos jimin e tae parados na frente do mesmo, me aproximo dos dois ainda puxando nam e jimin me fuzila com o olhar.

(jin): desculpe a demora, nós estavamos passeando e não vimos a...

(jimin): tanto faz – ele diz passando por mim e me da um encontrão de proposito.

(jin): ta – digo confuso e puxo nam.

Todos entramos no carro, eu e nam atras, jimin dirigia e tae no banco dos passageiros.

(jin): jimin tem como nos deixar em minha casa? – pergunto receoso por ele estar com uma cara de poucos amigos.

(jimin): ta – ele diz e da partida.

Jimin segue para minha cara e rapidamente chega a mesma, eu e nam descemos do carro e antes que podecemos agradecer pela carona jimin sai com tudo.

(nam): algum bicho mordeu esse garoto – ele diz indignado.

(jin): esse bicho se chama s/n – digo sem expressão entrando no prédio.

Dei boa noite para Carlos o porteiro do predio e entrei no elevador com nam, subimos até o terceiro andar onde era me apartamento e entramos no mesmo.

Meu apartamento não era la grande coisa, mas até que era bem comforatavel, a sala, a copa e a cozinha eram ligadas, haviam um minusculo corredor onde havia um banheiro, meu quarto e um quarto de hospedes.

(nam): vamos assistir um filme? – ele pergunta se sentando no sofa.

(jin): é uma boa ideia, eu vou tomar um banho vai escolhendo o filme – digo indo para meu quarto.

Colo meu pijama encima da cama, que era uma calça de moletom cinza e uma blusa cinza também, separo para namjoon meu outro pijama que era as mesma peças porem pretas, depois que separo as peças vou para o banheiro.

Eu me despi e entrei debaixo do chuveiro, coloquei shampo em meu cabelo e fechei os olhos enquanto enxaguava o cabelo, ouvi a porta do banheiro ser aberta, mas como só estavam eu e nam no apartamente pensei que fosse coisa da minha cabeça, até eu ouvir o boxe ser aberto e abro os olhos o que faz com que caia sabão dentro dos mesmos.

(jin): AII DROGA!! – reclamo jogando agua nos meus olhos que não paravam de arder.

(nam): calma – ele diz rindo me ajudando a enxaguar meus olhos, logo o mesmos param de arder.

Imagine Jimin - Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora