No dia seguinte na casa dos Lários...🏡
《 Cecília》
Como todo mundo sabe eu sou a rainha de acordar tarde,mas quando estou passando por alguma coisa,meu sono que parece ser infinito desaparece.
Eu fui dormi tarde porque vou confessar eu chorei muito,e ao acordar tentei dormi de novo mais não consegui meus pensamentos não me deixam em paz.
Sento na cama por alguns minutos mas logo me levanto,tomo um banho quente e relaxante e vou para o Jardim caminhar um pouco quando sou surpreendida com...#Gustavo: Oi senhorita Cecília,bom dia!
#Cecília: Aff que susto Gustavo,oq você quer?
#Gustavo: Te dar bom dia,senhorita que olhos inchados são esses? Você está bem?
#Cecília: Estou sim,não é da sua conta.
-vira de costas.#Gustavo: Parece que você chorou a noite toda. Esses olhos inchadinhos não combinam com esses lindos olhos azuis que você tem.
#Cecília: Para de ser curioso Gustavo.
-fica com os olhos cheios de lágrimas.#Gustavo: Abaixa a bola um pouquinho senhorita Cecília,e me conta oq houve olha,eu sei que você não gosta de mim mas eu não mordo e sou de confiança.
#Cecília: O André e eu terminamos.
-fica de frente pra Gustavo e deixa as lágrimas escorrerem dos seus olhos.#Gustavo: Nossa eu sinto muito,eu não vou perguntar o motivo por que eu sei que você não vai me falar mas...Eu gostaria de dizer que você é uma mulher incrível e que qualquer homem daria tudo pra te ter por perto.
#Cecília: Você jura? -continua chorando.
O André disse que não ver futuro comigo.
-diz com voz doce.#Gustavo: Então ele é um belo de um azarado porque quem casar com a senhorita vai ser um homem de sorte.
#Cecília: Obrigada! Eu nunca pensei que conversar com o jardineiro ia fazer com que eu me sentisse melhor.
#Gustavo: Sempre que quiser eu estou aqui. -toca delicadamente seu ombro.
#Cristina: Gusta...vo! A desculpa interrompo alguma coisa? eu volto mais tarde...
#Cecília: Interrompeu nada não mamãe...
Com licença Gustavo. -entra em casa.#Cristina: Ela estava conversando com você?
#Gustavo: Sim senhora.
#Cristina: Sem te xingar ou ser grosseira?
#Gustavo: Sim...estranho né?
#Cristina: Oq um coração ferido não faz...
Eu esqueci oq eu tinha pra te dizer depois desse choque,vou entrar quando eu lembrar eu volto. -entra em casa.#Gustavo: Sim senhora.
《Gustavo》
Eles terminaram... Eu fiquei feliz. Aí Cecilia,se você soubesse que eu imagino um futuro lindo ao seu lado...
Eu,Você,dois filhos e um cachorro.
Guga Guga,para de sonhar Homem,ela nunca olharia pra você,ou olharia? Vai saber...Na empresa de tecidos Lários...Na sala de Fernando.
#André: Oi seu Fernando.-diz entrando na sala.
#Fernardo: Bom dia André,algum problema?
#André: Não..tudo tranquilo.
#Fernando: E oq deseja?
#André: Eu tomei uma decisão...
#Fernando: Que decisão André Vieira?-diz sério.
#André: Eu vou embora do país,vou para Argentina estudar Medicina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
Ngẫu nhiênCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...