Cap 33 - Gustavo dodói

678 25 1
                                    

《Cecília》
Abro os meus olhos e Gustavo ainda está em meus braços, olho para o relógio ao meu lado e vejo que já são quase 19h da noite. Me levanto com cuidado para não acordá-lo e caminho devagarinho até a sala.
Me sento no sofá e fico chocada comigo mesma pelo que tinha acontecido. Mas naquele momento em que vi o Gustavo chorar pela morte do avô me deu vontade de cuidar dele, não me pergunte o porquê, só sei que consolá-lo me deixou feliz e ao mesmo tempo cansada, dormir sentada não é legal.
Fico uns minutos no sofá quando o meu estômago começa a roncar e decido ir pra cozinha tentar fazer alguma coisa.

Na cozinha...

#Cecília: Vamos lá... vamos ver o que tem pra comer. -diz abrindo o armário. - Bom de ter tem, mas eu não sei fazer nada e nem vou tentar, vai que a casa pega fogo. Vamos ver o que temos na geladeira então... -abre a geladeira. - Acho que só me resta fazer um sanduíche. -pega o queijo na geladeira e peito de peru. - Quero tomar um café... Mas como é que liga esse troço. -diz falando da cafeteira.
Cecília como você é burra, nem um café na cafeteira você sabe fazer... aff, que horror. Mas eu vou aprender querendo ou não.

Depois de tentar...Cecília logo aprende a fazer o café que ficou meio ralo porque ela não tem a proporção certa da água e do pó de café.

《Cecília》
Depois de tomar aquele café muito ruim por sinal eu preparo um sanduíche com o café ralo que eu tinha preparado e levo para o Gustavo que ainda estava dormindo.

No quarto de Gucilia...

#Cecília: Gustavo?! -entra e coloca em cima da cama a bandeja. - GUSTAVO...-bate Palma. - Hora de acordar, anda acorda que você tem que comer. Mas se quiser levar direto até amanhã eu deixo.

#Gustavo: Nossa! Você sabe acordar uma pessoa muito bem. -diz abrindo os olhos e se espreguiçando. - Vem cá, você não estava aqui comigo?

#Cecília: Sim, mas tive que levantar porque estava com fome. Falando em fome trouxe um lanche pra você, na verdade tinha que ser uma janta mas você sabe que eu não sei nem fazer um miojo.

#Gustavo: Eu agradeço mas não estou com fome. -diz ainda deitado.

#Cecília: Mas você tem que se alimentar pra ficar forte e conseguir trabalhar.

#Gustavo: Mas eu não quero, eu já disse... Não quero comer, não quero sair da cama, nem trabalhar e nem ver você.

#Cecília: Nossa! Que direto você, depois fala que eu que sou sincera. Pelo o que eu vi você ainda está mal.

#Gustavo: Cecília, uma morte a gente não supera no mesmo dia.

#Cecília: Não, eu sei, é que...

#Gustavo: Na verdade estou morrendo de dor de cabeça. Tem algum remédio aí?

#Cecília: Eu devo ter algum na minha bolsa. Deixa eu ver, só um momentinho.

Cecília encontra um remédio de dor de cabeça, vai até a cozinha pega um copo d'água e volta para o quarto.

#Cecília: Aqui está...-entrega pra ele.
Nossa, você está quente. -toca em sua testa.

#Gustavo: Impressão sua. Agora por favor me deixa sozinho pode sair.

Mais uma vez Cecília toca na testa de Gustavo e depois toca na sua para comparar e ver se ele estava mesmo com febre.

#Cecília: Olha, eu não entendo muito dessas coisas mas como dizem que de médico e louco todo mundo tem um pouco eu acho que você está com febre

#Gustavo: Não estou não.

#Cecília: Gustavo você está sim,eu tenho certeza disso. -toca de novo em sua testa.
E agora o que eu faço? Por isso que eu nunca quis casar e ter filhos agora você está vendo porque? Da muito trabalho tudo isso.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora