No dia seguinte...casa de Gucilia
#Fátima: Oi Sofia.
#Sofia: Oi Fátima,entre,a casa é sua.
#Fátima: Obrigada Sofia. Cadê a Cecília?
#Sofia: Está no Jardim.
#Fátima: Ok,licença.
No jardim...
#Fatima: Bom dia irmã.
#Cecília: Fátima? Pensei que estivesse no trabalho.
#Fátima: Dona Cristina me deu um dia de folga,ela disse que estou trabalhando demais.
#Cecília: Ah tá...!
#Fátima: E como vai a minha sobrinha?
#Cecília: Está bem...muito bem.
#Fatima: E como você está?
#Cecília: Eu? As vezes bem,as vezes mal.
#Fátima: Eu também estou assim. -senta ao lado dela.
Estou com saudades da Minha mãe. As vezes o peito dói tanto que parece que não vou aguentar.#Cecília: Eu sinto muito.
#Fátima: Não tem problema. Ceci,somos irmãs não somos?
#Cecília: Meia irmã no caso.
#Fátima: Mas pra mim é só irmã mesmo. Posso te fazer uma pergunta?
#Cecília: Pode sim.
#Fátima: Quando você conheceu o Gustavo e olhou pra ele,o seu coração disse que ele era a pessoa certa?
#Cecília: Bom...não exatamente.
#Fátima: Mas como assim? Não exatamente?
#Cecília: É que a nossa história foi um tanto diferente. Quando eu me casei com ele eu não o amava.
#Fatima: Aaa vai inventar outra coisa Cecília,porque eu não acredito nisso.
#Cecília: Por que não acredita?
#Fatima: Porque você é louca por ele,e agora você está me falando que casou sem amor?!
#Cecilia: Pra Você ver...no começo era,mas depois de um tempo,você JÁ sabe oq aconteceu. Na verdade EU me casei para dar uma lição no meu pai.
#Fátima: Sempre o nosso pai.
#Cecília: Pois é. Eu era jovem,imatura e super insuportável.
#Fátima: Mas vocês formam um casal tão lindo. Teve filhos lindos.
#CecílIa: E você? JÁ se apaixonou? Já Namorou?
#Fátima: Eu tive um namorado quando estudei fora. O conheci no mesmo ano que tinha entrando. Foi amor a primeira vista,você acredita né?
#Cecília: Acho que sim...-sorrir.
#Fatima: Acredite,por que acontece. Começamos a namorar e ficamos alguns anos. Até que eu terminei a universidade e decidi voltar para o Brasil pra ficar com a minha mãe.
#Cecília: E o que aconteceu?
#Fátima: Ele preferiu terminar,disse que não suportaria um namoro a distância.
#CecílIa: Nossa! Você acredita que eu já passei por isso? Tive um namorado antes do Gustavo que ia estudar fora inclusive,aí preferimos terminar. É mesmo complicado um namoro a distância.
#Fátima: Mas eu não consigo esquece-lo,juro que se ele aparecesse aqui agora eu correria para os braços dele.
#Cecília: Olha o que o amor nos faz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
DiversosCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...