Novo romance? Cap-51

542 17 0
                                    

Na recepção... Na empresa de tecidos.

Verônica vai para sua sala...

#Cecília: Que mulher louca.

#Estefânia: Ela e o Flávio são tudo farinha do mesmo saco. Tu viu o que ela falou? Que você vai se arrrpender armagamente.

#Cecília: Ela que vai se arrepender de ter se metido no meu casamento.

#Estefânia: Não sei o porque disso,você sabe?

#Cecília: Com certeza ela quer se vingar,ela sente muita raiva de mim, agora vamos esquecer aquela vaca e trabalhar. O Flávio já chegou?

#Estefânia: O seu Fernando me disse que ele pediu pra trabalhar em casa hoje.

#Cecília: Nossa ele está mesmo com medo você.

#Estefânia: Que ele fique,contanto que ele não se meta na minha vida pra mim tá ótimo.

#Cecília: Vamos pra balada hoje miga? Eu e o Gustavo,você e a Fabiana. Vamos ver se você arruma um gatinho.

#Estefânia: Eu JÁ desisti de arrumar alguém,acho que eu não nasci para o amor.

#Cecília: Só que não,Você é linda e muito atraente os homens vão cair aos seus pés, mas além de toda beleza exterior você é linda por dentro.

#Estefânia: Depois do Gustavo você ficou tão fofa. Te amo amiga!

#Cecília: Eu também te amo...e a balada está certa não é?

#Estefânia: Com certeza...

Anoitece...Na casa de Estefânia.

#Haydee: Pra onde vai filha?

#Estefânia: Sair com as meninas.

#Haydee: Acho que teve mudanças de planos.

#Estefânia: Como assim? Não me diga que o Flávio...?

#Haydee: Não,não é o Flávio não e sim o Emílio.

#Estefânia: O que tem o meu filho?

#Haydee: Não quis jantar,e está com febre, vomitou muito e está com dor na barriga.

#Estefânia: Aí não pode ser...vou levá-lo para o hospital agora.

#Haydee: Eu vou com você.

As duas correm e levam Emílio para o Hospital.

No hospital

Emílio foi levado com urgência para sala receber os cuidados necessários.
Estefânia fica com Haydee na recepção.

#Estefânia: Não acredito que isso está acontecendo com o meu filho. -chora.

#Haydee: Calma Estefânia,que ele vai ficar bem.

#Estefânia: Eu esqueci de avisar a Cecília da balada. Vou ligar pra ela...

Ligação on:

#Estefânia: Oi Ceci aqui é a Estefânia.

#Cecília: Oi Estef e aí pronta pra balada?

#Estefânia: Pra isso que eu estou te ligando o Emílio não está nada bem e teve que vir para o hospital.

#Cecília: O Emílio? E o que ele tem?

#Estefânia: Não sei ainda,tudo indica que ele teve uma intoxicação.

#Cecília: Me espera que eu já estou indo pra ai.

Ligação off

Na casa de Gucilia...

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora