Na cabana...
#Gustavo: Agora eu queria pedir uma coisa a vocês. Eu e a Cecília queríamos dormir no campo de Tulipas pode ser?
#Raul: Bom,não é a primeira vez que você dorme lá não é mesmo?
#Gustavo: Tem razão.
#Elizabeth: A diferença é que você era menor,e agora está um homem crescido,casado e pelo visto muito feliz.
#Gustavo: Sim. -olha pra Ceci.
Muito feliz...-deposita um beijo em sua testa.#Raul: Eu vou procurar algumas coisas pra dar a vocês...vem comigo Gustavo? Vamos deixar as mulheres sozinhas um pouco
#Gustavo: Claro que eu vou...
Raul e Gustavo vão para o quarto pegar algumas coisas enquanto Cecília fica com Elizabeth na sala.
#Elizabeth: Aceita um café?
#CecilIa: Aceito sim...
#Elizabeth: Vamos até a cozinha,aí aproveitamos e preparamos um lanchinho para vocês levarem. -estende a mão pra Ceci.
#Cecília: Não precisa se incomodar dona Elizabeth.
#Elizabeth: Não é incômodo nenhum vem. -a puxa pela mão.
E tire esse dona,pode me chamar só de Elizabeth ou de Eliza se quiser.Na cozinha...
#Elizabeth: Então CecílIa me fale de você. -diz preparando o café.
#CecílIa: Bom,eu sou filha única,trabalho em uma empresa de tecidos,sou casada com o Gustavo e atualmente sou a mulher mais feliz do mundo.
#Elizabeth: Nossa, nunca vi alguém ser tão simples e tão doce ao falar de si mesma.
#Cecília: A gente aprende dona, quer dizer...Eliza a gente aprende aos poucos a ser simples.
#Elizabeth: A vida nos ensina, não é minha filha?
#Cecília: Com certeza.
#Elizabeth: Eu e o Raul mesmo...tínhamos tudo pra ter um casarão na cidade porque além de termos as plantações de tulipa temos outras,mas oq escolhemos?
Viver aqui afastados de tudo,em uma casa simples mas confortável pra nós dois. Porque o importante não são os bens materiais e sim ó...oq temos aqui dentro. -coloca a mão no coração.#Cecília: Tem razão...Eu demorei um tempo pra aprender isso,claro que continuo com os meus defeitos mais aos poucos estou conseguindo mudar.
#Elizabeth: Ninguém é perfeito Ceci. O pior é quando demoramos pra reconhecer os nossos erros e quando vemos já perdemos todo mundo que amamos.
#Cecília: Ainda bem que a vida me deu outra chance. -sorrir.
#Elizabeth: Gostei de você Cecília,volte sempre aqui. -sorrir de volta.
E aqui está o seu café...#Cecília: Obrigada Elizabeth.
#Elizabeth: Agora vamos levar para os nossos maridos.
De volta a sala...
#Elizabeth: Voltamos e trouxemos café. E vocês já encontraram tudo o que precisavam?
#Raul: Sim meu amor...lençol,um plástico pra pôr no chão,lanternas apesar que a lua vai iluminar vocês e um casaco para o Gustavo.
#Elizabeth: Aaaa é Cecília,vamos ali no quarto que eu vou te emprestar um casaco porque a noite faz frio. Vamos...
No quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AcakCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...