No quarto de Gucilia...
《Cecília》
Já era noite e Estávamos no quarto nos preparando para dormir quando o Gustavo aparece vestido com a roupa de jardineiro que eu tinha pedido para que ele vestisse...#Gustavo: E aí como eu fiquei? -da uma volta.
#Cecília: Maravilhoso! -sorrir.
#Gustavo: Por que você pediu para eu vesti essa roupa?
#Cecília: Porque eu te acho muito sexy nela. -se aproxima dele e segura em sua cintura.
E para eu ter o prazer de tira-la.《Gustavo》
Nossa! Fiquei sem reação ao ouvir ela dizer "para eu ter o prazer de tirá-la". Ela é bem espertinha...aliás ela já é muito vivida ela sabe o que fazer para provocar um homem. Depois que ela disse isso,a Cecília segura em minha nuca e fica na ponta dos pés o que me faz rir um pouco...#Cecília: O que foi? Por que está rindo?
#Gustavo: Eu sou muito alto né?
#Cecília: Ahh é...nem tinha percebido isso ontem.
#Gustavo: A pergunta é...o que a gente percebeu ontem? -dar um sorriso malicioso.
#Cecília: Nada...-rir.
Mas eu já tinha me tocado que você era alto só que não tanto até eu lhe dar um... -diz com voz doce.《Gustavo》
Um beijo...Ô mulher que me deixa louquinho,ela me dar um beijo daqueles bem molhados e aos poucos vai tirando a minha "roupinha de trabalho".
E eu que não sou besta também tiro a sua camisola extremamente sexy.
Depois disso eu a levo para cama e quando percebemos já estavamos nos amando outra vez. E cada vez vai ficando melhorNo dia seguinte...
《Cecília》
Acordo primeiro que o Gustavo,deposito um beijo em sua testa e me levanto.
Vou preparar o café da manhã pra nós dois tomarmos juntos antes dele ir trabalhar. Chego na cozinha não vou negar...ainda um pouco perdida,mas preparo o nosso café tranquilamente e fico ansiosa para ele provar. Minutos depois ele acorda e vai para cozinha.#Gustavo: Aí está você...pensei que tinha sido raptada. -dar um beijo nela.
#Cecília: Bom dia meu amor...só se for raptada por você.
#Gustavo: Preparou o café, Acordou cedo...você está bem?
#Cecília: Lembra quando eu disse que estava mudando? Então...
#Gustavo: Fico feliz que eu esteja fazendo diferença na sua vida.
#Cecília: E como está. Prova o café,fiz com todo amor e carinho. -pega a xícara e entrega para ele.
Gustavo prova o café e diz...
#Gustavo: Foi você mesma que fez ou a Fran está escondida em algum lugar da casa?
#Cecília: Eu juro que foi eu que fiz...você gostou?
#Gustavo: Tá horrível! -prende a risada.
#Cecília: Jura?-fica meio triste.
#Gustavo: Está maravilhoso...Eu tô brincando com você. -a pega pela cintura e lhe dar um beijo.
#Cecília: Para Gustavo não faz isso comigo,eu quase acreditei. -dar um tapinha de leve em seu ombro.
#Gustavo: Me desculpa meu amor...você já aprendeu a fazer café,realmente eu amei.
#Cecília: Olha,tem pãozinho e cortei umas frutas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
De TodoCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...