#Gustavo: Eu não estou entendendo mais é nada,quer dizer então que você é...?
#Carlos: Eu sou seu pai.
#Gustavo: Não! Não pode ser. O senhor que eu tanto admirava é o sem coração que fez tudo isso com a minha mãe? Por sua culpa ela morreu,eu nem sequer a conheci.
#Carlos: Eu admito que eu fiz muitas coisas erradas,mas ela não morreu por culpa minha. Nessa época eu já tinha ido embora Gustavo.
#Gustavo: Quem te disse que eu sou seu filho? QUEM? -grita.
#Carlos: Não grita por favor,estamos no hospital e se você continuar gritando a minha dor de cabeça pode voltar.
#Gustavo: ME RESPONDA!
#Carlos: Quando o Pascoal foi até a pensão onde você mora,ele reencontrou a sua avó.
#Gustavo: Então ela também JÁ sabia?
#Carlos: Sabia,mas por favor não a culpe,nós pedimos a ela pra não dizer nada a você porque eu mesmo queria dizer.
#Gustavo: Eu preciso sair daqui agora mesmo.
#Carlos: Gustavo espera...eu ainda não terminei. Depois que minha mãe morreu e eu fui ficando velho,decidi procurar o meu filho,para me redimir e entregar tudo que eu tenho pra ele.
#Gustavo: Mas eu não quero esse dinheiro sujo.
#Carlos: Gustavo,eu não tenho muito tempo de vida,eu tenho um tumor cerebral que está localizado em um lugar que não pode ser retirado,eu não estou te oferecendo dinheiro e sim estou te entregando porque é seu por direito. VOCÊ é meu herdeiro.
#Gustavo: Só porque está morrendo o senhor pensa que eu vou te perdoar?
#Carlos: Como eu disse ao Pascoal,eu não quero que você me perdoe porque esta com pena de mim e sim porque quer me perdoar.
#Gustavo: Mas eu sinto muito,eu estou muito confuso preciso ir pra casa pensar e quanto ao seu dinheiro,pode achar outro herdeiro porque eu não quero um centavo dele.
Gustavo vai embora deixando Carlos sozinho no quarto de hospital.
Na pensão...
Gustavo chega em casa transtornado.#Sofia: Oi Gustavo,por que chegou cedo assim meu filho? Não foi trabalhar não?
#Gustavo: Você sabia...!
#Sofia: Sabia o que?
#Gustavo: Que o Carlos é o meu pai. Me diz como isso aconteceu?!
#Sofia: Mas Gus...Gusta...-gagueja.
#Gustavo: Mas Gustavo que nada, eu preciso que você me diga a verdade vovó,ele JÁ me confessou tudo.
#Sofia: Sim meu filho,ele é o seu verdadeiro pai. Eu descobri a pouco tempo quando o Pascoal veio aqui entregar um dinheiro,foi pura coincidência e nós dois percebemos que você estava trabalhando na casa do próprio pai.
#Gustavo: Eu não acredito nisso...
-coloca as mãos na cabeça.
Ele traía a minha mãe...#Sofia: Sabíamos disso,depois que ele a deixou ficamos um tempo em Doce Horizonte,mas ela não aguentou tantas lembranças dele e saímos da cidade quando ela estava perto de ter você. Ela jurou pra si mesma que o Carlos nunca ia te encontrar. Mas JÁ vi que o destino fez o trabalho dele direitinho.
#Gustavo: Vovó,ele disse que está morrendo e quer deixar a fortuna dele pra mim.
#Sofia: Morrendo? O que ele tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
DiversosCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...