11 anos atrás...Cecília tinha 12 anos.
Narrador on:
Era um dia ensolarado em doce horizonte, Cristina a mãe de Cecília chama Laura e sua filha Verônica para fazerem um passeio. Off
No quarto de Cecília...
#Cristina: Anda Cecília,levanta logo dessa cama,olha a Laura e a Verônica daqui a pouco estão chegando pra irmos passear. -senta na cama.
#Cecília: Mas eu JÁ disse que não quero sair com elas,principalmente com a Verônica,ela é muito chata mãe.
#Cristina: Filha,o pai dela é sócio do seu pai,eles são nossos amigos. -diz passando as mãos no cabelo da mesma.
#Cecília: AHHH está bem,mas saiba que eu vou contra a minha vontade. -se levanta da cama meio emburrada.
#Cristina: Obrigada filhinha linda,te espero lá em baixo. -sai do quarto.
Minutos depois
[...Na sala de estar...]#Cristina: Sejam bem vindas meninas,a Ceci daqui a pouco está descendo pra irmos passear.
#Laura: Que bom Cris,amo passear com vocês. E JÁ decidiu aonde vamos?
#Cristina: Vou deixar a Verônica escolher. Já que vocês são as convidadas.
-diz toda animada.#Verônica: Eu?
#Cristina: Sim,você...
#Verônica: Então vamos ao Teatro tia Cris.
#Cristina: Ótimo,agora vamos esperar a Cecilia descer.
#Cecília: JÁ estou aqui. -diz descendo as escadas.
#Laura: Oi CecilIa tudo bem? Não vai cumprimentar a CecílIa,Verônica?
#Verônica: Oi Ceci,tudo bom?
#Cecília: Tudo,que horas a gente vai mãe?
#Cristina: Desculpa os modos da minha filha. Você se comporta Cecília... -fala no ouvido da menina.
#Laura: Então vamos pra não chegarmos tarde...
No carro...🚘
Cristina estava dirigindo,Cecília está no banco da frente,Laura e Verônica estão atrás.#Laura: Os nossos maridos se dão muito bem Cris,fico muito feliz.
#Cristina: E eu mais ainda, espero que vocês duas Ceci e Vevê se dêem bem também viu.
#Verônica: A Cecília que não quer ser minha amiga.
#Cristina: A Ceci tem um gênio um pouco dificil,mas se você souber conquista-la já foi. Vira um amorzinho.
Não é filhinha?#Cecília: Vocês falam como se eu não estivesse aqui. -vira pra mãe e coloca um sorriso falso.
JÁ decidiu pra onde vamos?#Cristina: A Verônica que escolheu,vamos ao Teatro. -diz animada.
#Cecília: Teatro? Ficaram loucas? Eu que não quero ir a Teatro nenhum.
Eu quero ir ao cinema.#Cristina: Filha,vamos mudar um pouco,toda semana você vai ao cinema.
#Cecília: Por isso mesmo que eu não quero ir ao Teatro. Para o carro mamãe que eu vou sair. -fala tirando o cinto.
#Cristina: CecílIa fica quieta,para com isso,coloca o cinto agora.
#Cecília: NÃO,eu não vou pôr o cinto,eu vou sair daqui,se for pra ir ao Teatro vocês vão sem mim.
#Cristina: Cecília,me obedeça agora.
#Cecília: Eu não quero ir ao Teatro,isso é coisa de gente velha.
Nesse momento Cecília pega no volante fazendo com que o carro virasse.
#Laura: CUIDADOOOOOOO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AcakCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...