Partiu: Lua de mel Cap-81

659 15 2
                                    

Cecilia se afasta para conversar com André...

#CecílIa: O que  você quer me dizer?

#André: Dizer que esse casamento poderia ser nosso.

#Cecilia: O que? -diz sem entender.

#André: Tô brincando. -sorrir.
Eu SÓ queria dizer que seja muito feliz. Eu sei que tivemos nossas divergências e que não deu certo,mas fico feliz por você ter encontrado alguém pra amar de verdade.

#Cecília: André,não fala assim.

#André: Não se preocupe Ceci eu já superei. Um dia a gente supera não é mesmo? E além do mais,eu já estou gostando de outra pessoa.

#Cecília: Nossa! Eu fico muito feliz.
-abraça o amigo.
Que você realize todos os seus sonhos,seja um grande médico e que seja feliz. -continua abraçada com ele.

#André: Obrigado! Oq precisar eu estou aqui viu? -diz tocando em seu ombro.

#Cecília: Pode deixar.-sorrir.

André se despede de Cecília e caminha de volta a sua mesa deixando-a sozinha. Mas por pouco tempo porque logo após ele sair,Gustavo se aproxima dela...

#Gustavo: Está tudo bem Cecília?

#Cecilia: Tudo ótimo!

#Gustavo: Está na hora de cortar o bolo.

#Cecília: Então vamos! Mas antes...me diz pra onde vai me levar pra lua de mel?

#Gustavo: Pra onde vou te levar? -se aproxima dela.
Eu vou te sequestrar e vamos juntos percorrer pelo mundo de carro. E aí gostou?

#CecílIa: NÃO! Esqueceu que temos uma filha?

#Gustavo: Eu sei. -rir.
Estou brincando. Pra onde nós vamos ainda é surpresa. É um lugar simples.

#Cecília: Olhe que eu já viajei o mundo todo viu. Então pra qualquer lugar que você queira me levar, eu já fui.

#Gustavo: Então nesse lugar você JÁ foi mais de mil vezes. Vamos cortar o bolo agora?

#Cecilia: Sim piririm,vamos!

《Cecília》
Chegou a hora do bolo. Todos estavam ao redor da mesa parecendo que íamos bater parabéns. Carregamos a Dulce,por que queremos que ela pense que esses momentos não são só meu e do Gustavo, e sim de nós três. O Gustavo a pega no colo e eu depósito um beijo na bochecha gorda dela. Nós três seguramos a espátula e cortamos o bolo. Colocamos em um prato e a Dulce pegou um pedaço e colocou nas nossas bocas. Depois fizemos um agradecimento geral para todos que estavam ali,todos são especiais e todos participaram direta e indiretamente para que isso tudo acontecesse. Depois do bolo,continuamos dançando Sem parar.
Trocamos até os nossos pares,eu dancei com o Vítor,com o Silvestre. O Gustavo dançou com a Estefânia,a minha mãe e a Fabiana(obs: Era tudo que ela queria)
Foi uma festa longa e divertida,mas ao dar 20:00 precisávamos voltar para casa pois o nosso vôo para onde o Gustavo ia me levar, saía às 23:00. Por isso nos despedimos de todos. Fomos para casa da minha mãe,íamos de lá para o aeroporto, as malas já estavam lá. Sofia e o Pascoal foram juntos conosco para a casa dos Lários.

Na casa dos Lários

#Pascoal: Esse casamento foi inesquecível.

#Cristina: Foi sim Pascoal,nunca pensei que minha princesinha um dia pudesse se casar.

#Sofia: Chega de falatório porque agora vocês precisam se trocar para irem para o aeroporto.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora