Na casa dos Lários...🏡 No jardim🌳#Cristina: Oi Gustavo...Bom dia!
#Gustavo: Bom dia senhora Cristina tudo bom?
#Cristina: Tudo ótimo,e ai como está todo esse serviço?
#Gustavo: JÁ cortei a grana e agora estou preparando o terreno para plantar as suas flores.
#Cristina: Quando começar a plantar você me avisa que eu quero te ajudar.
#Gustavo: Pode deixar...A Cecília está dormindo não é?
#Cristina: Sim,ela SÓ acorda tarde você sabe.
#Gustavo: Sei,com um lugar tão lindo desses esse Jardim enorme,se eu morasse aqui ia acordar cedo todos os dias pra respirar esse ar puro que nos faz tão bem.
#Cristina: Eu também gosto de respirar esse ar puro, olhar as árvores balançando... Antigamente eu a Cecília acordavamos cedo e tomávamos café da manhã ali naquela mesa aqui no jardim.
-aponta.#Fernando: E por que não fazem mais isso?
#Cristina: Vai saber...a Cecília é de veneta,mas atualmente ela SÓ ligava para o namorado.
#Gustavo: Mas agora que terminaram pode ser que ela volte a se aproximar da senhora.
#Cristina: Quem sabe Gustavo,eu espero que sim. Agora eu vou entrar vou tomar meu café.
#Gustavo: Está bem senhora. Até mais tarde.
Mas tarde...Na sala de estar.
#Cristina: Cecília? Pensei que estava dormindo...onde estava?
#Cecília: O seu querido marido me forçou a ir pra empresa hoje. Mas foi pura pressão porque depois de conversar ele me deixou vir embora.
#Cristina: Eu não sei Oq seu pai pretende.
#Cecília: Eu sei, ele quer jogar o Flávio pra cima de mim,mas eu estou preparando uma coisa que ele vai ficar louquinho louquinho...
#Cristina: CecílIa Cecília...não vai aprontar nada por favor.
#Cecília: Fica tranquila mamãe...vem cá o Gustavo JÁ chegou?
#Cristina: Já sim...está lá fora.
#Cecília: Com licença mãezinha...
No Jardim...🌳
.
.
《Gustavo》
Estava no Jardim de boa fazendo o meu trabalho quando vejo a Cecília chegando no Jardim maravilhosamente linda...😍
Ela vem em minha direção será que ela está bem ou tem alguma coisa de errada comigo e ela veio reclamar?
.
.
#Cecília: Oi Gustavo...#Gustavo: É a senhorita mesmo ou é um clone? -sorrir.
#Cecília: Um clone Ué.-rir.
Tô brincando,e ai muito trabalho?#Gustavo: Não muito...
Sua mãe me disse que você estava dormindo,que milagre acordou cedo.#Cecília: Na verdade eu não estava dormindo,meu pai me obrigou a ir pra empresa hoje. Mas consegui da uma fugidinha.
#Gustavo: AHHH que bom não é?
Por que eu acho que a senhorita é um pouco preguiçosa pra acordar tão cedo desse jeito.#Cecília: Um pouco não,muito eu admito.-rir
E pode me chamar só de Cecília.#Gustavo: Você está bem? Está com febre, tá está doente?
#Cecília: Eu estou bem, juro pra você.
-sorrir.
E vem cá que roupa é essa? No início da semana você não estava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AléatoireCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...