Contando as histórias- Cap 61

474 22 2
                                    

《Gustavo》
Estava pronto para mais um dia de trabalho quando o seu Carlos me chama. Mas pra que? Vou correndo descobri.

#Gustavo: Bom dia seu Carlos,o senhor me chamou?

#Carlos: Chamei sim rapaz,anda,sobe aqui nesse carro e vamos explorar as minhas fazendas.

#Gustavo: Mas hoje? Tenho muito trabalho.

#Carlos: Sim hoje,trabalho fica pra depois,eu sou o teu chefe então eu que mando aqui. Vem,sobe aqui...

《Gustavo》
Eu não queria deixar o meu trabalho mas tenho que obedecer o Chefe,ele me leva em sua caminhonete até a principal Fazenda dele. Chamada fazenda Verlarde 1. Era uma Fazenda linda e tinha uma grande criação de ovelhas,ele foi me explicando tudo,como funcionava,até pra onde ele exportava a lã.

#Carlos: Assim que tosamos as ovelhas,pesamos toda lã e o preço varia de acordo com o dólar.

#Gustavo: E pra onde vocês exportam?

#Carlos: Pra quase todo o mundo meu rapaz. Uruguai...Portugal...

#Gustavo: E aqui no Brasil?

#Carlos: Aqui também,mas aqui no Brasil pra onde a lã é mais vendida é para São Paulo.

#Gustavo: Para que lugar?

#Carlos: Conhece Doce Horizonte?

#Gustavo: Co...conheço...-diz meio nervoso.

#Carlos: Então você JÁ ouviu falar do famoso,Fernado Lários...Ele compra lã também. Na verdade ele tem as suas fazendas mas como a demanda é muito grande,só as poucas fazendas dele não dão conta.

#Gustavo: Conheço bem o dono dessa empresa.

#Carlos: Os tecidos dele são ótimo,tecidos finos,tudo de primeira qualidade.

#Gustavo: Sei bem como é que é...

#Carlos: Que cara é essa rapaz?

#Gustavo: Só estou pensando um pouco nada vida.

#Carlos: Falando em vida,Você ainda não me contou nada de você. Já está trabalhando aqui a muitos meses e mal disse seu sobrenome.

#Gustavo: É que eu sou um pouco reservado.

#Carlos: Então eu te convido pra tomar alguma coisa e vamos conversar tudo bem?

#Gustavo: Está bem senhor Carlos. E obrigada pela confiança.

#Carlos: Você é um bom rapaz Gustavo.

《Gustavo》
Tenho um pouco de vergonha em contar para o seu Carlos o real motivo pelo qual vim para Floripa,mas já que ele quer saber eu vou contar. Ele me convida para tomar umas tequilas no bar da sua casa assim que voltamos para casa dele.

#Carlos: Então comece,quero ver se o rapaz que eu coloquei na minha casa é realmente de confiança.

#Gustavo: Bom,por onde eu posso começar,eu moro com minha avó a alguns meses aqui em Floripa.

#Carlos: E por que veio morar aqui?

#Gustavo: Eu sou casado.

#Carlos: Casado? E por que sua esposa não veio com você?

#Gustavo: Porque nos separamos...quer dizer,ainda estamos casados mais separados.

#Carlos: Não se divorciaram...-afirma.

#Gustavo: Isso mesmo!

#Carlos: E por que? O que aconteceu?

#Gustavo: Eu descobri uma mentira dela,e fugi.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora