Anel de noivado -Cap 21

524 22 1
                                    

No dia seguinte...Na casa dos Lários🏡

Gustavo JÁ estava pronto para mais um novo dia de trabalho.

#Cecília: Bom dia namorado...
-aparece na janela do seu quarto.

#Gustavo: Bom dia meu amor,mesmo descabelada você continua linda.

#Cecília: Obrigada meu anjo,vou me arrumar pra tomarmos café da manhã juntos.

#Gustavo: Estou te esperando.

Minutos depois na sala de estar...

#Silvestre: Bom dia dona Cecília.

#Cecília: Bom dia Silvestre,será que você poderia levar algumas coisas do café para a mesa do Jardim? Vou tomar café da manhã lá com o Gustavo.

#Silvestre: É pra JÁ patroa.

#Cristina: Tô vendo que os seus hábitos estão mudando. Acordando cedo,tomando café na nossa mesa especial e ainda mais com o Gustavo.
-bate palmas.
Estou gostando de ver.

#Cecília: Se eu estou atuando...então a minha atuação tem que ser maravilhosa.

#Cristina: Filha por favor desiste disso.

#Cecília: Eu já disse que não mamãe, não insista. Agora eu vou me retirar porque vou ver o jardineiro que agora é meu "namorado".

No Jardim...🌳

#Cecília: Cheguei...demorei?

#Gustavo: Um pouco. Bom dia...-diz sorridente.

Gustavo tenta beija-lá mas ela vira o rosto.

#Cecília: Eu estou de batom não quero borrar desculpa. -sorrir.

#Gustavo: Não tudo bem,nem eu quero tirar o seu batom.

#Cecília: Vamos pra mesa?

#Gustavo: Vamos. Sua mãe não vem?

#Cecília: Hoje vai ser SÓ nós dois.

Silvestre arruma a mesa e eles começam a tomar café.

#Cecília: Desculpa meu amor mas eu contei para o meu pai que estamos namorando.

#Gustavo: E como ele reagiu?

#Cecília: Ficou louco,não aceitou de jeito nenhum.

#Gustavo: Você vai querer terminar por causa disso?

#Cecília: É lógico que não Gustavo,vamos continuar juntos sim,meu pai gostando ou não.

#Gustavo: Eu estava na dúvida se você me amava de verdade ou SÓ estava brincando comigo mas depois dessa eu percebi que é realmente amor.

#Cecilia: Que bom...!

#Gustavo: Eu também contei para os meus avós. E eles aceitaram super bem,querem até que eu te leve para conhecê-los.

#CecilIa: Ai que lindo.-menti
Qualquer dia vamos lá visita-los.

《Cecília》
Eu estava com o Gustavo mas a minha cabeça estava na conversa que eu tive com o meu pai. Uma raiva tomou conta de mim até que...Eu agi por impulso.

#Cecilia: Sabe Gustavo eu pensei muito essa noite,depois da conversa com o meu pai eu decidi que eu vou deixar os meus medos de lado e me casar com você.

#Gustavo: Se casar comigo? Jura? Mas você disse que nunca ia se casar.

#CecilIa: Eu sei,eu falei isso mas é como eu estou te dizendo. Eu vou deixar os meus medos de lado e me jogar de cabeça.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora