Você está grávida- Cap 57

703 23 0
                                    

《Cecília》
Saio de casa espumando de raiva e vou para empresa do meu pai, chego lá vou direto para a sala dele,entro sem bater na porta...

#Cecília: Você disse que não ia dizer nada para o Gustavo.

#Fernando: Como você pôde estrar assim na minha sala e ainda por cima me enfrentando desse jeito?

#Cecília: O Gustavo já sabe de tudo e foi você que contou.

#Fernando: Eu não falei nada para o seu maridinho.

#Cecília: Eu não acredito...

#Fernando: Problema seu,sabe por que eu não falei nada? Porque eu queria que ele ouvisse a verdade da sua boca.

#Cecília: Então se não foi você, quem foi?

《Cecília》
Eu me lembrei de ontem,quando eu estava conversando com o meu Pai a Verônica deve ter escutado. Logo me sobe uma raiva tão grande que vou atrás dela. Ao chegar na recepção a encontro toda sorridente,na mesma hora a puxo para a sala dela e lhe dou uma bofetada.

#Verônica: Por que você fez isso sua louca?-diz com a mão no rosto.

#Cecília: Porque foi você que contou para o Gustavo a verdade e não se atreva a negar.

#Verônica: Por que eu negaria? Foi eu mesmo e faria de novo se fosse preciso. Viu, Cecília... Eu disse que você iria se arrepender.

#Cecília: Sua vadia!

Cecília parte pra cima de Verônica e agarra os seus cabelos a joga no chão e começa a estapia-la.

#Flávio: Opa opa vamos acabar com a feira aqui. -diz entrando na sala e segura Cecília...

#Estefânia: CECI! -fica assustada.

#Cecília: Essa mulher acabou com o meu casamento.

#Verônica: Assim como você acabou com a minha vida. -diz se recompondo.

#Cecília: EU TE ODEIO! - sai da sala.

#Estefânia: Ceci pra onde você vai?
-vai atrás da amiga.

#Cecília: Me deixa em paz Estefânia...

Na casa de Cecília...

《Cecília》
Chego em casa mais arrasada que nunca,não consigo parar de chorar,estou totalmente sem chão e sem forças pra nada. Me tranco em casa e não quero ver ninguém,a única pessoa que eu quero e preciso é do Gustavo.

Na casa dos Lários...

#Cristina: Silvestre,a Estefânia me ligou e parece que a Cecília foi pra casa. Você pode me levar até lá? Eu estou muito angustiada preciso ver a minha filha.

#Silvestre: Claro senhora, vou falar com o motorista pra ele nos levar até lá.

Na casa de Cecília...

#Cristina: Ceci abre a porta. -bate na porta.
Por que ela está demorando tanto?

#Silvestre: Dona Cecília sua mãe está aqui. Abre a porta por favor.

#Cecília: O que querem aqui? -abre a porta.

#Cristina: Nossa CecílIa,eu estou preocupada com você. Você está muito pálida. O que aconteceu filha?
-entra em casa.

#Cecília: Foi a Verônica que contou a verdade mamãe. -diz chorando.
Eu estou sem chão.

#Cristina: Calma meu amor.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora