《Gustavo》
No dia seguinte,eu acordei primeiro que a Cecília. E por enquanto que ela dormia,um soninho tão tranquilo,fiquei admirando ela por uns instantes... -Como você é importante pra mim menina. -eu digo passando a mão em seu cabelo.
Quando ela começa a se mexer,e abre os olhos lentamente com aquele sorriso lindo. Com aquele sorriso pela qual sou apaixonado.#Cecília: Bom dia.-sorrir.
#Gustavo: Bom dia meu amor. Como você dormiu?
#Cecília: Melhor impossível aqui do seu lado.
《Gustavo》
Ela se vira e eu a abraço por trás,depositando um beijo em sua bochecha. Depois ela se vira para mim e eu a envolvo em meus braços e dou um beijo em sua testa. Não queríamos sair da cama.#Cecília: Ai que delícia! Você está tão fofo hoje.
#Gustavo: Sempre estou. -rir.
Olha não é que eu queira sair da cama não,se eu pudesse ficava o resto da minha vida na cama com você mas precisamos levantar.#Cecília: Que horas são?
#Gustavo: Não sei,deixa eu ver. -Olha no celular.
Vai dar 10:00.#Cecília: Precisamos mesmo? Ainda tá cedo.
#Gustavo: Sua preguiçosa, é claro que precisamos. Vem...-a pega no colo e os dois saem da cama.
《Cecília》
Nos levantamos finalmente,tomamos banho e fomos pra cozinhar preparar o nosso café da manhã. Enquanto tomávamos café ligamos para a Dulce Maria. Como lá JÁ era noite,a nossa pequena estava se preparando pra dormir. Nos falamos por vídeo chamada.Vídeo-chamada on:
#Cecília: Oi meu amor,mamãe já tá morrendo de saudade.
#Dulce: Eu também mamãe,voltem logo.
#Gustavo: Daqui a pouco filha. Não se preocupe que vamos voltar inteirinhos pra você.
#Cecilia: Isso mesmo filhinha. E você? Está se comportando?
#Cristina: Minha neta é mesmo incrível. Está se comportando como uma verdadeira mocinha.
#Dulce: Mas eu não sei até quando meu coração vai aguentar vovó.
#Cecília: Não diz isso meu amor,você é uma menininha forte. Eu acredito em você.
#Gustavo: Vai passar rapindinho filha. Daqui a pouco estamos de volta.
#Dulce: Espero que sim.
#Cecília: Agora vamos desligar. Boa noite aí pra vocês. Te amo filhinha.
#Gustavo: Tchau meu amor,fica bem. O papai te ama.
#Dulce: E eu amo vocês dois.
Off.Na Austrália...
#Cecília: Ai que difícil Gustavo. Não sabia que seria assim.
#Gustavo: Calma meu amor. Vai passar rápido você vai ver. E enquanto a nossa volta pra casa não chega,vamos aproveitar bastante.
#Cecília: E como sempre você sabe como me acalmar. É por isso que eu te amo. -sorrir e beija Gustavo.
《Cecília》
Depois de falar com a Dulce e terminarmos o nosso café,fomos numa praia,incrivelmente maravilhosa. Eu e o Gustavo ficamos debaixo do guarda-sol olhando a vista e as pessoas pra lá e pra cá. Depois fomos pra água,brincamos parecendo duas crianças. Mas foi tão divertido. O Gustavo me carregava,me colocava em seu ombro e eu pulava. Mergulhamos juntos...Foi realmente incrível. Eu nunca na minha vida tinha me divertido tanto com alguém como estou me divertindo com o Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
РазноеCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...