Cap 34 - Balada sertaneja

597 27 2
                                    

No dia seguinte na casa de Gucilia...

《Cecília》
Acordei por volta das 11h da manhã, eu sei acordei tarde, mas é porque não dormi direito essa noite tendo que ficar de olho no Gustavo. E falando nele quando eu olhei para o lado tomei um susto porque ele não estava.
Me levanto rapidamente e vou para a sala e ele também não está, ele deve ter ido trabalhar. Logo abro um sorriso e fico feliz por ele ter acatado o meu conselho e ter voltado a ser o Gustavo de antes.
Depois vou para o banheiro tomo banho me arrumo e ligo para Estefânia e Fabiana para irmos almoçar no horário de almoço da Estefy.

No restaurante...

#Cecília: Sinto muito mais alguém vai ter que pagar pra mim...

#Fabiana: Pode deixar que eu pago amiga. Mas eu não entendo por que você convida não tendo dinheiro. -rir.

#Cecília: Porque eu quero conversar com as minhas amigas.

#Fabiana: E pra que existe telefone, WhatsApp?

#Cecília: Porque eu também não sei fazer comida Fabiana é por isso.

#Fabiana: Kkkkkkkk faz miojo.

#Cecília: E eu tenho cara que como miojo por acaso?

#Estefânia: Aí para vocês duas, Ceci e como o Gustavo está depois da morte do avô?

#Cecília: Arrasado, teve até febre ontem a noite toda.

#Estefânia: Me diz que você cuidou dele...

#Fabiana: Por que Cecília se você deixou o bichinho sozinho morrendo de febre você vai...

#Cecília: Calma vocês duas,eu também não sou nenhum mostro.
É claro que eu cuidei dele e ele já está melhor e hoje já foi trabalhar.

#Fabiana: Nossa. -bate Palma. - Gostei de ver...

#Cecília: Eu fiquei muito mal ao vê-lo daquele jeito,temos poucos meses de casados mas eu já sinto um carinho por ele.

#Estefânia: Gostei de ver, hein,pra quem não queria nem beijá-lo e que desprezava olha aonde chegamos Braselll.

#Cecília: Larguem de pressão, o Gustavo é um fofo mas acho que não damos certo.

#Fabiana: Mas por que não?

#Cecília: Por causa da nossa condição financeira. Eu não consigo viver nessa miséria, tipo tem comida tem apartamento mas falta alguma coisa sabe. Eu queria poder voltar a sair pra onde eu quero sem precisar pegar ônibus ou uber.

#Estefânia: A maioria das brigas do casal é na questão do dinheiro, quando as coisas apertam ou o casal fica mais forte e resolve juntos ou isso abala o casamento total.

#Cecília: Mas a gente não briga,o problema é só comigo porque o Gustavo JÁ está acostumado com essa "vidinha".

#Fabiana: Eu acho que vocês dão certo. Vocês formam um casal fofo, basta você dar uma chance.

#Cecília: Mas o problema é esse, eu não quero dar uma chance pra ele ou melhor dizendo... eu tenho medo de dar uma chance.

#Estefânia: Mas por que não? Se eu fosse você eu tentava pelo menos abrir o meu coração e ver o que acontece.

《Cecília》
Fico pensativa com o que a Estefânia disse. Será que eu devo mesmo abrir o meu coração para o Gustavo? Mas e se eu me apaixonar? E depois não dar certo? Aff! O que o futuro está reservando para nós dois? Depois do almoço eu volto pra casa...
Anoitece e o Gustavo ainda não chegou, também trabalha que nem um condenado. Tive a idéia de pegar uma baladinha,sozinha mesmo nada que eu já não estivesse acostumada.
Me arrumo bem linda e quando eu já estava saindo de casa quem chega? Sim ele mesmo o Gustavo.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora