《CecilIa》
Sabe quando você vira mocinha e seus hormônios estão mais aflorados que nunca e você percebe que a parti daquele dia sua vida ia mudar, que tecnicamente você deixou de ser criança e virou uma mulher? Eu não sei porque eu dei esse exemplo mas eu me lembro que nesse dia eu chorei muito, pode ter sido os hormônios mas eu chorei bastante, chorei principalmente com medo do novo,com medo do que ia acontecer daqui pra frente comigo e é assim que estou me sentindo agora.
Eu chego em casa e vou para o banheiro tomar um banho e não contenho as lágrimas. Estou chorando com medo do novo, desse amor novo... desse sentimento que pra mim ainda é estranho, parece bobagem mas eu estou ansiosa e com medo ao mesmo tempo do que vai acontecer comigo e com o Gustavo daqui pra frente. Mas decido me calar alguns dias,vou continuar seguindo o meu coração mas vou começar a agir.Na cozinha...
#Cecília: Bom a Fran não veio hoje,mas como ela me deu aquela dica de olhar as receitas pela internet eu vou tentar fazer um Strogonoff para o Gustavo.
《Cecília》
Começo a cozinhar olhando a receita pela internet e oro para que pelo menos saia comestível. Preparo o arroz que a Fran JÁ me ensinou (SÓ saiu um pouco queimado), e depois faço o Strogonoff,vou confessar que estou até com medo de provar. Experimento um pouco e vejo que ficou sem sal e meio sem gosto mas vou servi ao Gustavo assim mesmo. Arrumo a mesa,coloco umas flores que ele trouxe pra decorar a casa. Tudo improvisado na hora. Até que anoitece e ele chega.#Gustavo: Oi Cecília...o que é isso? -diz assustado olhando pra mesa.
#Cecília: Eu fiz o jantar.-para na frente dele e sorrir.
#Gustavo: A casa está ok? Nada pegou fogo?
#Cecília: Mas é bobo mesmo... não,está tudo sob controle.
#Gustavo: Então vou tomar um banho pra gente comer.
#CecilIa: Não precisa,depois você toma,vamos comer antes que a comida esfrie.
#Gustavo: Tá bom...então vamos nos sentar.
Os dois se sentam a mesa e Cecília serve Gustavo.
#Gustavo: Obrigado...-fica olhando para o prato.
#Cecília: Pode comer...-rir.
#Gustavo: Tem certeza que não tem um pedaço de dedo aqui ou casca de cebola,osso de galinha?
#Cecília: Eu juro que não tem isso.
-rir.
Anda Gustavo para de brincadeira e come logo.#Gustavo: Tá bom...
Gustavo experimenta a comida de Cecília...
#Gustavo: O arroz tá queimado...
#Cecília: SÓ queimou um pouquinho.
#Gustavo: O Strogonoff está sem sal e meio sem gosto.
#CecílIa: Você não gostou? -diz meio triste.
#Gustavo: Eu adorei...-sorrir.
#Cecília: Tá brincando...
#Gustavo: Tô mesmo! mas meu amor...Eu admiro o seu esforço e a sua dedicação para fazer o jantar. E SÓ por isso pra mim está maravilhoso.
#Cecília: Você é incrível. -sorrir.
E eu juro que eu vou melhorar eu te prometo.#Gustavo: Você está bem?
#Cecília: Não,eu acho que não estou.
#Gustavo: Você está diferente esses dias.
#Cecília: É que eu... eu estou começando a senti...deixa pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
De TodoCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...