1 mês depois...
《Cecília》
Estou com 9 Meses,acabei de vir do médico,na minha última consulta e ele disse que o parto será normal,o que me deixa extremamente e terrivelmente apavorada. Agora que chegou o tão esperado 9 meses (só que não),a qualquer momento a minha bolsa pode estourar e a bebê sem nome pode vir ao mundo. Minha barriga está mais baixa,o médico disse que ela JÁ está se encaixando. E quanto ao nome da bebê, minha mãe Já está incomodada comigo,porque a Maria Cecília como ela chama ainda não tem um nome oficial definido...#Cristina: Como é que está a minha Maria CecílIa?
#Cecília: Maria CecílIa?
#Cristina: Você disse que se não encontrasse um nome melhor ia ser esse mesmo.
#Cecília: Sabe que eu nem pensei em nome ainda?
#Cristina: Durante esses 9 Meses? não acredito Cecília.
#Cecília: Mas pode acreditar Cristina.
#Cristina: Quanto desprezo você trata a sua filha.
#Cecília: Quer saber,ela vai se chamar Maria Cecília mesmo, satisfeita?
#Cristina: Agora estou...
Cecília caminha em direção ao quarto do bebê.
#Cristina: Pra onde você vai?
#Cecília: Vou no quarto da "Maria CecílIa".
《Cecília》
Chego ao quarto da bebê,ficou pronto a uma semana e está lindo. Cinza,do jeito que eu quis com uns toques de rosa. Dou uma volta pelo quarto observando cada coisa que tem nele. Abro o guarda-roupa com as roupinhas que JÁ estão lavadas e passadas,todas arrumadas no seu devido lugar. Não foi eu que fiz isso só pra avisar e sim a Fran. Olho para o berço e tento imagina-la deitada nele,mas não consigo. Minha mente é fértil...mas para outras coisinhas.
O cheiro de bebê já toma conta do quarto. Sempre que minha mãe me pergunta se eu estou ansiosa para tê-la nos braços e eu sempre repito que...Não sei! Não sei...resposta certa pra tudo.#Cristina: Ceci? -entra no quarto.
#Cecília: Oi mãe!
#Cristina: Eu vou pedi para colocarem o berço no seu quarto. Por enquanto ela precisa ficar lá,porque fica mais fácil pra você cuidar dela a noite.
#Cecília: Dela? A noite? Cuidar?
#Cristina: É óbvio,você é mãe não é?
#Cecília: Eu pensei que fosse a Fran que ia cuidar dela pra mim a noite.
#Cristina: Mas está enganada mocinha.
#Cecília: Ai tá bom,mas se ela chorar de mais eu a levo para o seu quarto.
#Cristina: E eu trago de volta para o seu. -sorrir.
#Cecília: Haha! -sorrir forçado.
Vou para o meu quarto.#Cristina: Deixa a mala de maternidade pronta. A da Maria CecílIa eu já arrumei com a Fran. E você tem que arrumar a sua agora.
#Cecília: Do que eu preciso?
#Cristina: Olha na internet sabichona.
#Cecília: Hoje você está engraçada não é mesmo? Fui...!
《Cecília》
Mala de maternidade? Nem sabia que precisava disso. Pego meu notebook e olho o que eu preciso levar. Faço uma lista,e depois saio pegando tudo e coloco em uma mala. Isso de ficar preparada para a "hora" me dar medo. Como seria se o Gustavo estivesse aqui? Bom,não quero pensar muito antes que eu fique na deprê de novo. Minha mãe sempre me pergunta também se eu estou preparada para o parto e isso eu tenho a responta na Ponta da língua... É óbvio que não. Eu não estou preparada e sei que quando chegar a hora eu vou estar morrendo de medo. Minha mãe me pergunta por que eu não faço uma cesariana já que tenho tanto medo mas decobri que cesariana o parto é uma maravilha mais depois a mulher tem que ficar de repouso por causa dos pontos e eu? Não quero ser cortada,apesar que normal também você é cortada né,mas...vamos parar de falar antes que eu fique louca. Eu durmo e acordo pensando nesse momento e como eu JÁ disse antes...estou apavorada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AléatoireCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...