Na empresa de tecidos...Na sala de Cristina.
#Cristina: E aí Cecília o que eu faço agora?
#Cecília: Eu não faço a mínima ideia. Chama a Estefânia pra ver.
#Cristina: Qual é o número?-pega o telefone.
#Cecília: Deixa que eu coloco pra você.
Cecília chama Estefânia que vai correndo para sala dela.
#Estefânia: Meninas o que foi aquilo? O seu Fernando saindo que nem um furacão daqui.
#Cristina: Estefânia,quem comanda a empresa agora sou eu,então quero que você me passe tudo,como é que funciona,os nossos compradores,reuniões e principalmente sobre essa crise.
#Estefânia: Sim senhora,hoje não tem nenhuma reunião,mas se a senhora quiser eu marco.
#Cristina: Quero que você marque uma reunião na fábrica. Quero todos os funcionários inclusive os da empresa,
para amanhã logo cedo.#Estefânia: Sim senhora.
#Cristina: Filha,você vai ser meu braço direito aqui não é mesmo?
#Cecília: É lógico que sim.
#Cristina: Agora vem cá,você disse que o Fernando teve uma filha. E onde ela está agora?
#Cecília: Morando na casa que era da mãe dela.
#Cristina: Vamos lá Cecília,eu quero conhecê-la.
#Cecília: Mas mamãe,ela é filha da amante do meu pai.
#Cristina: Como você disse ela é filha,e não tem culpa de ter nascido,principalmente de ser filha do Fernando.
#Cecília: Está bem,eu vou pedi o endereço ao Gustavo.
《Cecília》
Depois que eu pedi o endereço ao Gustavo,fomos para casa da Fátima. Ficava em uma vila,pequena e com muitas crianças correndo pra lá e pra cá.
Batemos na porta e ela abre com cara de surpresa.#Fátima: Cecília?!
#Cecília: Oi Fátima. Essa aqui é a Minha mãe Cristina,ela gostaria de te conhecer.
#Cristina: Tudo bem Fátima?
#Fátima: Tudo sim,entrem e fiquem a vontade.
《Cecília》
Entramos na casa dela,era bem pequena,tinha uma sala,cozinha,banheiro e um quarto só,mas era tudo bem agarradinho.#Fátima: Me desculpem,está uma bagunça.
#Cristina: Você e sua mãe viveram aqui todo esse tempo?
#Fátima: Na verdade não,quando eu era pequena vivíamos em uma casa maior,mas quando eu fui estudar fora o Fernando mandou Minha mãe escolher,ou meus estudos ou o pagamento do aluguel. E ela escolheu meus estudos aí tivemos que nos mudar para essa casa menor.
#Cristina: Nós mães,sempre queremos o melhor para os nossos filhos.
#Fatima: O meu...quer dizer,o Fernando esteve aqui pedindo abrigo.
#Cecília: Ele teve a coragem de vir aqui?
#Fátima: Sim,mas eu disse que não tenho pai. Aquele homem só ama a si próprio.
#Cristina: Eu tirei ele da empresa,e o expulsei de casa,por isso que ele veio te procurar.
#Fátima: Sabe dona Cristina,eu te peço perdão por tudo que aconteceu. Pela traição do meu pai,por eu ter destruído o seu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
De TodoCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...