1 Aninho da Dulce -Cap 68

601 25 3
                                    

Na casa de Gustavo...

《Gustavo》
Chegei na casa do meu pai com a minha avó para irmos juntos com o Pascoal para o seu enterro. Ao redor do seu túmulo tinha muitos empresários e sócios,dava pra ver na cara de cada um, que nenhum se importava,só estavam ali para saber quem seria o seu novo herdeiro ou qual deles iam ficar no lugar do meu pai,ou seja,dono de todas as fazendas. O Pascoal pediu para eu falar algumas coisas,sinceramente eu não tinha muita coisa pra dizer dele como pai,mas como ser humano,ele era uma pessoa muito boa de coração(apesar de tudo), quando eu disse a todos que era seu filho,eles ficaram boquiabertos pois não esperavam que seu Carlos Velarde tinha um filho. Depois do enterro voltamos para casa dele...

#Pascoal: Essa casa está tão vazia sem o Carlos.

#Sofia: Apesar de tudo,eu não queria que ele morresse.

#Gustavo: Eu também não.

#Pascoal: E agora Gustavo,qual será o destino de vocês?

#Sofia: Bem pensado,agora você finalmente vai voltar para Doce Horizonte Gustavo?

#Pascoal: Mas antes ele tem que ajeitar as coisas aqui. Você não pode deixar tudo nas mãos dos sócios do Carlos. Eles vão agir como donos...

#Gustavo: Eu sei!

#Pascoal: E vocês vão me deixar aqui nessa casa enorme sozinho?

#Gustavo: Não se preocupe que você vai com a gente.

#Sofia: Então quer dizer que vamos voltar para Doce Horizonte?

#Gustavo: Sim vovó,mas eu ainda não sei quando,antes eu tenho que deixar tudo aqui nos conformes.

#Sofia: Não tem problema,eu espero. Mas você está pronto para enfrentar a Cecília de novo?

#Gustavo: Sim e não,mas vamos ver oq acontece...

Enquanto isso na casa dos Lários

#Cecília: Bom dia! -diz chegando na sala de jantar com Dulce no colo.

#Cristina: Dormiu bem filha?

#Cecília: Dormi mais ou menos,mas não vou negar que depois de ter engravidado,meu sono mudou completamente. Que cara é essa pai?

#Fernando: Recebi uma notícia triste agora. -diz desligando o celular.

#Cristina: O que foi?

#Fernando: O dono das fazendas em que eu compro a lã faleceu ontem.

#Cristina: Nossa que triste. E morreu de que?

#Fernando: Tumor cerebral,e ainda por cima morreu cego.

#Cristina: Nossa que horror...

#Cecília: E agora que ele morreu quem vai ficar no lugar dele?

#Fernando: O filho,parece que antes dele morrer descobriu que tinha um filho, ou sei lá,algo do tipo.

#CecílIa: Nossa! Que sorte desse homem. Imagine de repente você acordar e descobrir que está rico.

#Cristina: E põe sorte nisso...Olha que coisa fofa Ceci,ela está rindo.

#Cecília: Coisa mais fofa da mamãe.
-beija a menina.
Vai fazer um aninho essa minha florzinha.

#Fernando: Vai ter festa?

#Cristina: Pretendemos fazer sim...

#Cecília: Se eu decidi fazer, vai ser uma coisa pequena querida mãezina.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora