No escritório de Cristina.
#Cristina: Entre,e não fique a vontade.
-dar um sorriso falso.#Fernando: Haha! Gostei do novo visual do escritório.
#Cristina: Obrigada,mas agora chega. O que veio fazer aqui?
#Fernando: Você está linda! Mas linda que nunca.
#Cristina: Chega Fernando,vá direito ao ponto.
#Fernando: Eu sinto a sua falta. Eu te quero de volta.
#Cristina: Você pensa que é só chegar aqui dizer que sente minha falta e eu vou correndo para os seus braços?
#Fernando: Sim...?!
#Cristina: Pois está enganado. Eu estou muito melhor sem você. Viver esse tempo ao seu lado foi uma perda de tempo.
#Fernando: Não diz assim meu amor.
#Cristina: Fernando...você perdeu seu tempo vindo até mim. JÁ estamos divorciados e assim vamos permanecer.
Agora saía da minha empresa,e permaneça longe da minha vida.#Fernando: Você vai se arrepender de não me querer de volta.
#Cristina: Vou me arrepender nada...você SÓ está aqui porque o dinheiro deve ter acabado,sinto muito,vai ter que trabalhar,mas infelizmente aqui,não tem emprego pra você. Agora...FORA!
#Fernando: Com licença...vejo que falar com você foi mesmo uma perda de tempo.
Na casa de Gucilia
#Cecília: Gustavo?!
#Gustavo: Oi.
#Cecília: A minha mãe ligou do escritório e disse que é pra você ir pra lá. Assunto urgente.
#Gustavo: O que será que aconteceu?
#Cecília: Eu não sei,só vamos descobrir quando chegarmos lá.
#Gustavo: Então vamos Ué...
Na empresa de tecidos. Na sala de Cristina.
#Cristina: Que bom que chegaram. Assunto urgente.
#Cecília: O que foi?
#Cristina: O seu pai veio aqui.
#Gustavo: Mas o que aquele homem veio fazer aqui?
#Cristina: A questão não é essa,a questão é que quando ele estava na sala do Flávio,ele admitiu ao Fernando que foi ele que quebrou as máquinas.
#Cecília: Mas como ele fez isso?
#Cristina: Vai saber. Eu escutei tudo atrás da porta.
#Gustavo: Então o Flávio não sabe que a senhora sabe?
#Cristina: Não,eu chamei você Gustavo,porque sendo homem,sei lá,tem o pulso mais firme.
#Gustavo: Pode deixar que eu vou resolver essa situação.
#Cristina: Obrigada!
Gustavo pega o telefone e liga para Flávio que vai correndo até a sala de Cristina.
#Flávio: Me chamou?
#Cristina: Chamei sim,pode sentar.
#Gustavo: Flávio eu quero que você me ajude a investigar o que houve na real com as máquinas da fábrica.
#Flávio: Quer...quer que eu te ajude? Com todo prazer Gustavo.
#Gustavo: Ótimo! Primeiro eu quero que você responda uma pergunta bem simples e eu vou ser bem direto...por que você quebrou as máquinas e como fez isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
LosoweCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...