Horas depois/ Na casa dos Lários...🏡#Cristina: Cadê a Cecília,Silvestre?
#Silvestre: Ela disse que ia pra piscina senhora.
#Cristina: Mas o Gustavo está lá...
#Luiza: O Gustavo está trabalhando aqui? Aaaa que bom ele é um ótimo funcionário.
#Cristina: É sim Luiza...tenho que agradecer ao André,foi ele que o mandou pra cá. Mas agora eu fiquei preocupada da Cecília estar lá com ele.
#Luiza: Mas por que?
#Cristina: Por...por... nada não.-sorrir sem graça.
Pensamento de Cristina on💭
SÓ espero que você não esteja aprontando nada Cecília. OFF.Na área da piscina...🏊
#Cecília: Tem certeza que você não vem Gustavo? Ainda da tempo,tira essa roupa e se joga aqui...Anda,deixa de ser chato Gustavo.-diz com voz provocante.
#Gustavo: Cecília por favor não me provoque.
#Cecília: Eu estou te provocando? Nem percebi.-sorrir.
JÁ que você não vai entrar eu vou sair então. Vou tomar um solzinho.CecílIa se deita na cadeira...e fica admirando o Gustavo de longe.
Pensamento de CecílIa on💭
Eu tenho que saber oq ele acha de mim...Será que ele sente algo? Eu preciso saber para o meu plano ser realizado o mais rápido possível. E SÓ vou descobrir perguntando...OFF.#Cecília: Ô Gustavo...chega aqui.-chama o moço.
#Gustavo: Pois não Cecília...
#CecilIa: Oq você acha de mim? Mas não da minha personalidade porque isso você JÁ disse...chata e metida,ainda não esqueci.
#Gustavo: Me desculpa pela minha sinceridade naquele dia. Mas então oq você quer que eu diga?
#Cecília: Oque você acha de mim tipo,se me acha bonita,se sente atração...Você ficaria comigo?
#Gustavo: Ce...ce...cilia,eu sou um cara muito respeitador eu não...
#Cecília: Eu sei que você é respeitador mais não vai tirar pedaço se você responder...Olha pra mim,e diz oq que você sente? -fica de pé e coloca as mãos na cintura.
#Gustavo: Bom...desculpa a minha sinceridade mas eu sinto cada gota do meu sangue esquentar quando eu chego perto de você,eu sinto como se o meu coração estivesse saindo pela boca quando você fala comigo. -se aproxima dela.
#Cecília: E...oq mais? -se aproxima mais encostando seu corpo junto ao dele.
#Gustavo: Eu te acho linda,atraente e com os olhos mais incríveis que eu já vi.
-a pega pela cintura.#Cristina: Atrapalho alguma coisa? -diz se aproximando dois.
#Gustavo: Lógico que não dona Cristina.
-solta Cecília.#Cristina: Que bom...A Luiza já foi embora e eu vim chamar o Gustavo pra jantar com a gente.
#Cecília: Por que? Quer dizer...e o papai?
#Cristina: Problema do seu pai,o Gustavo é o meu convidado,e ai aceita?
#Gustavo: Eu não quero incomodar vocês.
#Cristina: Não vai ser incômodo nenhum Gustavo,não é mesmo Cecília?
#Cecília: Sim mãe.
#Cristina: Então combinado,o Gustavo fica pra jantar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AcakCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...