Na casa de Gustavo...
《Cecília》
Ao chegarmos em casa,da casa dos meus pais. Eu e o Gustavo ligamos para a Eliza e o Raul,queríamos fazer um convite muito especial para os dois...Ligação on
#Cecília: Oi Eliza,tudo bem?
#Eliza: Oi Cecília,tudo bem sim. Algum problema?
#Cecília: Problema nenhum Eliza,é que eu e o Gustavo queríamos fazer um pedido a você e ao Raul.
#Eliza: Deixa eu colocar no viva voz.
Prontinho...pode falar.#Cecília: Antes queríamos dizer que JÁ temos a data do casamento.
#Eliza: Que ótimo! -sorrir.
#Cecília: E agora a segunda coisa é...
#Gustavo: Querem ser os nossos padrinhos de casamento?
#Raul: Padrinhos? Isso é sério?
#Gustavo: Muito sério. E aí aceitam?
#Raul: É lógico que aceitamos.
#Eliza: Mas que ótima notícia,é claro que sim. Vai ser um prazer.
#Cecília: Que bom! -sorrir.
#Gustavo: Vocês serão os meus padrinhos.
#Eliza: Obrigada por lembrarem de nós.
#Cecília: Vocês já fazem parte da nossa família. Bom, agora vou desligar. Vamos colocar a Dulce pra dormir. Tchau,beijos!
Ligação off.Semanas depois...
《Cecília》
Faltam duas semanas para o casamento e meu coração parece que vai sair pela boca,JÁ estava quase tudo pronto,só faltava os vestidos. Eu fui na minha estilista predileta,e ela me mostrou alguns vestidos, eu me encantei por um deles desde o primeiro momento que bati o olho. A Dulce também estava lá,junto com a Estefânia e a minha mãe.#Cecília: E aí? É esse? O que acharam? -diz saindo do provador.
#Cristina: Você está linda meu amor.
-se emociona.#Cecília: Está chorando mamãe?
#Cristina: Estou chorando de felicidade,de ver a minha única filha casando. Aquela que não queria nada,hoje está na minha frente com seu vestido de noiva.
#Cecília: Você gostou? Eu me encantei por esse...
#Estefânia: Então tem que ser esse Ceci.
#Cecília: Oq você achou florzinha?
#Dulce: Eu achei muito lindo,mamãe. Você tem que comprar esse sim piririm.
#Cecília: Então vai ser esse. -sorrir.
Agora sobe aqui Dulce,você também vai experimentar o seu.#Dulce: É pra já,amo experimentar vestidos.
-dar a mão a Ceci que a gira.《Cecília》
A Dulce começa a experimentar seus vestidinhos de daminha. Um mais lindo que o outro e todos ficaram tão fofos nela que me dava vontade de apertar e morder-la,a cada um que ela vestia.#Cecília: Então princesa...já escolheu o seu vestido? Qual foi o seu preferido?
#Dulce: Eu estou na dúvida,mas JÁ escolhi. Eu quero esse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AléatoireCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...