No Jardim...🌳🍁🌹🌸🌻🌼
#Silvestre: Bom,aqui está a casinha onde fica todos os materiais que você vai precisar. Qualquer coisa é SÓ me chamar.
#Gustavo: Obrigado Silvestre o seu nome não é?
#Silvestre: Sim,o mordomo Silvestre.
#Gustavo: Posso te perguntar uma coisa Silvestre?
#Silvestre: Oq quiser.
#Gustavo: Cadê a filha da moda Cristina?
#Silvestre: A CecilIa? Ha! Essa ai SÓ acorda na hora do almoço.
Com licença Gustavo. -se retira.#Gustavo: Gustavo Gustavo,olha bem a mulher pela qual você está se apaixonando.
Minutos depois...No quarto de Cecília.
#Cecília: Que barulho é esse?-diz meio sonolenta.
《Cecília》
Acordo cedo ouvindo um barulho de máquina do lado de fora,quem será que teve a audácia de me acordar às 8:30 da manhã ou seja de madrugada?
Olho pela janela e me deparo com quem? Com ele... o jardineiro Gustavo.
.
.
《Gustavo》
Começo o meu trabalho,pego o cortador de grama e vou passando por todo o Jardim até que alguém aparece gritando na janela. E quem é? A CecílIa,com sua linda camisola de seda branca com seus cabelos soltos meio bagunçado mas que a deixou muito sexy.#Cecília: Gustavo? você está fazendo?
-diz do Alto da janela do seu quarto.#Gustavo: O meu trabalho Ué,aliás bom dia pra você.
#CecílIa: Não tem nada de bom nesse dia...Pra mim ainda é de madrugada, Aí vem você com esse cortador de grama que parece mais uma escavadeira fazendo barulho.
#Gustavo: Larga de pressão Cecília é SÓ um cortador de grama indefeso que não faz quase barulho nenhum.
#Cecília: Senhorita Cecília pra sua informação e ver se para com isso Gustavo eu quero dormi.-resmunga.
#Gustavo: Acorda pra vida SENHORITA,vai curtir o seu dia.
#CecilIa: Aff! Por favor, que amanhã isso não se repita,please! -Sai da janela.
#Gustavo: Até mais...
Minutos depois na sala de estar...
#Cristina: Ué você está estranha esses dias,segundo dia que acorda cedo, oq te deu?
#Cecília: O Gustavo fazendo barulho me acordou.
#Cristina: Esse Gustavo chegou chegando em,nem o André faz você acordar cedo.
#Cecília: Ai para mamãe,deixa de gracinha,quando me acordam cedo eu fico de mau humor.
#Cristina: Sei disso...agora mocinha volte para o seu quarto e vá se arrumar,tem um homem aqui em casa você não pode ficar andando assim de camisola pela casa.
#Cecília: Por que não? O Silvestre também é homem.
#Cristina: Homem velho,sem ofensas Silvestre,e o Gustavo é jovem e outra,o André não ia gostar nada disso.
#Cecília: Tá bom mamãe,vou me arrumar e JÁ volto,me espera pra tomar café.
#Cristina: Sim senhorita,Silvestre pode por a mesa.
#Silvestre: Sim Senhora Cristina,com licença.
Minutos depois...
#Cristina: Agora sim a minha filhinha está radiante,agora se sente que eu JÁ estou morrendo de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AcakCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...