Na casa dos Lários...🏡
Na sala de estar.#Cristina: De uns tempos pra cá ele está estranho,dorme comigo todos os dias mais parece que não está lá.
#Cecília: Mamãe eu nunca vou poder me perdoar. Eu que fiz isso com você, eu que estraguei a sua vida. -se ajoelha na cadeira de rodas.
#Cristina: Filha eu te amo... Não se culpe mais por favor...
#Cecília: Está bem...se um dia,mas SÓ se um dia eu ter um filho,eu nunca vou consegui ser como você.
#Cristina: Aaa imagina Cecilia,se um dia você for mãe,vai ser a melhor mãe do mundo.
#Cecília: JÁ eu não posso afirmar isso,porque a melhor mãe do mundo JÁ existe e é você.-beija a testa de Cristina.
.
.
Enquanto isso na casa de GUSTAVO.
.
《GUSTAVO》Chego em casa pensativo...de como um homem tão bom como o André pode namorar um mulher metida como a...como é o seu nome mesmo? Lembrei,como a CecílIa.
#Sofia: Gustavo?
O que foi meu filho? Chegou em casa mais a cabeça ficou lá no trabalho foi?#Gustavo: Não vovó,SÓ estou um pouco pensativo.
#Sofia: E em que está pensando?
#Gustavo: Numa mulher que conheci hoje.
#Sofia: Não me diga que está apaixonado?
#Gustavo: Não não é isso pelo menos eu acho que não,mas que ela é linda ela é.
Mudando de assunto como esta o vovô?#Sofia: Está bem melhor, mais ainda um pouco fraco.
#Gustavo: Deixa eu levá-lo no médico ele vai melhorar.
#Sofia: Filho,não temos dinheiro,como vamos pagar?
#Gustavo: Não se preocupe com isso vó,eu dou um jeito fique tranquila.
No dia seguinte...
《GUSTAVO》
Acordo cedo para mais um dia de trabalho,até nos dias de folga eu tenho que trabalhar pra ganhar um dinheiro a mais.
Será que eu vou encontrar a Cecília lá outra vez?
Mesmo sabendo que ela tem namorado me conformo em SÓ admira-la.Na casa dos Vieira.. Gustavo chega para mais um dia de trabalho.
#André: Bom dia Gustavo,mas hoje é domingo porque você está aqui?
#Gustavo: É que eu estou precisando de uma grana extra pra comprar os remédios do meu avô.
#André: Ah não se preocupe...quando for embora passe no meu escritório que eu vou te dar.
#Gustavo: Muito obrigado André.
《GUSTAVO》
O André é uma pessoa muito boa.
Vou para o Jardim e começo o meu serviço,com a esperança de encontrar a Cecília outra vez.
Será que hoje ela vem?Enquanto isso Na casa dos Lários...🏡
#Fernando: Cadê a Cecília?
Cristina fica calada...
#Fernando: Anda me responde...onde está está Cecília?
#Cristina: JÁ não sabe? Sua filha está dormindo.
#Fernando: Ainda? Que menina imprestável culpa sua que SÓ fez mima-la. E agora ela está ai mal acostumada.
#Cristina: Não diz isso Fernando,ela é sua filha,sua única filha.
#Fernando: Se você conseguisse segurar aquela gravidez hoje eu teria o meu filho homem,o meu herdeiro.
Depois você reclama do porque não quero que a sua filhinha seja a minha herdeira. -diz saindo da sala.#Cristina: Pra onde você vai?
#Fernando: Vou acordar a sua filha...
#Cristina: Ela é sua filha também. -coloca as mãos no rosto.
No quarto de Cecília...
Fernando chega no quarto segurando uma jarra de água e joga tudo em cima dela.#Fernando: Anda acorda...
#Cecília: PAPAI!! Droga,que saco me molhou inteira,vem cá você não tem oq fazer não?
#Fernando: Eu que te pergunto,isso são horas de ainda está dormindo?
#Cecília: Pra que eu vou acordar cedo? Pra ficar olhando pra sua cara? -se levanta da cama.
#Fernando: Pra onde você vai?
#Cecília: Vou sair dessa casa,preciso relaxar você está insuportável hoje.
#Fernando: Olha você me respeita viu.
#Cecília: Tá Tá TÁ agora sai logo do meu quarto e me deixa em paz.-grita.
#Fernando: Você ainda vai aprender a me respeitar,querendo você ou não. -sai do quarto batendo a porta com força.
Minutos depois na sala de estar...
#Cristina: Cecília pra onde você vai?
#Cecília: Pra casa do André,Só lá eu tenho paz e sossego.
#Cristina: Você vai me deixar aqui
sozinha?#Cecília: O papai está ai com você mamãe deixe de drama. -sai de casa.
#Cristina: Viu oq você fez? Por sua culpa ela não ficou em casa.
#Fernando: Sua filha tem razão,deixe de drama,e ela tem que começar a aprender que quem manda aqui sou eu.
Na casa do André...🏡
#André: Meu amor que surpresa,não sabia que viria.
#Cecília: Meu pai hoje está insuportável,Você acredita que ele me acordou jogando água na minha cara? Nem deu tempo de secar o cabelo.
#André: Você está linda meu amor. -a beija.
Vamos para o Jardim...la podemos conversar melhor.No Jardim...
#Cecília: Aquele jardineirozinho trabalha até dia de domingo é? -diz olhando para Gustavo.
#André: É,ele me disse que está precisando de um dinheiro extra pra comprar os remédios do avô.
#Cecília: Ele é tão pobre assim é?
Credo!#André: Não fala assim meu amor,ele é um rapaz muito esforçado.
#Cecília: Muito pobre você quis dizer.
Mas vamos parar de falar dele,vamos focar SÓ em nós dois. Eu já disse que te amo né?#André: Hoje ainda não...se beijam.
#Cecília: Ah não? Então eu preciso dizer...te amo. -sorrir.
Você e o Emílio São os únicos que conseguem me tranquilizar.#André: Que bom né,imagina se nem nós
dois conseguíssemos te deixar tranquila? Você ia ser um furacão.#Cecília: Deixa de pressão André... vem cá cadê a sua mãe que não a vi hoje?
#André: Deve está preparando o almoço.
#Cecília: Não sei porque ela ainda não contratou uma empregada.
#André: Aqui em casa SÓ mora eu e ela,não achamos necessidade.
#Cecília: Se você acha...então TÁ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AcakCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...