Só Love! Só Love! Cap- 41

959 23 1
                                    

#Cecília: Franciely? O que faz aqui a essa hora? - pergunta abrindo a porta.

#Fran: Bom dia, patroazinha, não vai me convidar pra entrar, não é?

#Cecília: Pode entrar...- diz meio sem jeito.

#Fran: Ave Maria que furacão passou por aqui? - diz entrando.

#Cecília: É que... é que... Eu e o Gustavo acabamos fazendo uma baguncinha de nada.

#Fran: Baguncinha de nada? Isso foi uma bagunçona. Como cês conseguiram? Aaaaaaa entendi... a coisa foi boa mesmo em. - dar um empurrãozinho em Ceci.

#Cecília: Ô, Fran... chega de gracinha e de fazer perguntas e me fala como conseguiu subir se não interfonaram pra cá?

#Fran: Simples eu disse que era a nova faxineira.

#Cecília: Mas eu nem te chamei, Fran.

#Fran: Por isso mesmo tu não me chamou e eu aproveitei a minha folga e decidi vir pra continuar as nossas aulas.

#Cecília: Fran do céu hoje não pode ter aula...

#Fran: Por que não?

#Cecília: Porque eu quero ficar com o Gustavo no quarto.

#Fran: Hummm né! Safadinha. - sorrir.

#Cecília: Franciely! - chama a sua atenção.

#Fran: Desculpa senhorita, quer dizer... senhora patroazinha Cecília.

#Cecília: Tá desculpada Fran, fica tranquila.

#Fran: Então eu vou embora?

#Cecília: Já que você está aqui faz o seguinte... Você pode fazer o nosso café da manhã, que tal?

#Fran: E arrumar essa bagunça que cês fizeram aqui. Se a sala está assim imagina o quarto minha gente...

#Cecília: Pode deixar que o quarto eu dou um jeito. Agora Fran! Silêncio total, pleaseeee.

#Fran: Positivo e operante, Ceci. Pode voltar lá pro Love com o jardineiro gato, quer dizer... com o senhor Gustavo.

#Cecília: Até você, Fran? - rir.
Bom então vou indo, até mais tarde.

《Cecília》
Volto para o quarto e o Gustavo ainda está dormindo, nossa! Ele está cansado mesmo. Me deito ao seu lado e o abraço acabo pegando no sono também. Horas depois desperto mais uma vez e vejo que são quase 11h da manhã,o Gustavo começa a se mexer ao meu lado e finalmente acorda...

#Cecília: Bom dia, meu amor...- sorrir.

#Gustavo: Bom dia! Você não sabe como é bom ouvi isso da sua boca. - sorrir também.

#Cecília: E eu vou falar quantas vezes for preciso. -se beijam e ficam abraçados.

#Gustavo: Você gostou da nossa noite?

#Cecília: Eu não apenas gostei... Eu amei. A melhor que eu já tive em toda a minha vida.

#Gustavo: Viu que o jardineiro aqui tem pegada. - sorrir.

#Cecília: Seu bobinho. Se eu pudesse nunca sairia dessa cama, eu poderia fazer amor com você eternamente sem me cansar porque foi muito bom.

#Gustavo: Fico feliz que tenha gostado. Estou ansioso para o próximo. -rir. — Que horas são?

#Cecília: Quase 11h e ainda bem que hoje você não trabalha.

#Gustavo: Sim... Obrigado Cecília, eu já estava desanimado pensando que você não me amava mas estava enganado.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora